SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 08h10

Atlético-PR leva susto, mas vence o São Caetano

O Atlético-PR levou um susto, mas conseguiu vencer o São Caetano por 5 a 2, de virada, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, e segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

De quebra, ainda acabou com as chances matemáticas de o rival chegar ao título do Brasileiro-2004 --também pôs fim ao sonho do time do ABC em 2001, quando as duas equipes fizeram as finais.

Com o resultado, o time paranaense chegou a 85 pontos e manteve a vantagem de dois pontos para o Santos, que bateu o o Grêmio por 5 a 1, em São José do Rio Preto. No próximo domingo, na penúltima rodada, é a vez de os santistas pegaram o São Caetano, no ABC, enquanto os atleticanos jogam contra o Vasco, no Rio.

Além de ver o fim da chance de ser campeão, o São Caetano ainda pode sofrer um novo revés nesta segunda-feira, desta vez no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube será julgado pela morte do zagueiro Serginho e pode perder 24 pontos.

No primeiro tempo do jogo realizado em Curitiba, o São Caetano apostou na marcação forte e nos contra-ataques para surpreender o rival.

A tática deu certo e o time abriu o placar aos 41min do primeiro tempo. Ceará cruzou da direita e Marcinho desviou na primeira trave. A bola ainda tocou na trave esquerda antes de entrar.

Porém a equipe da casa voltou melhor na segunda etapa e empatou aos 18min. Dênis Marques marcou, após receber de Fernandinho.

Dois minutos depois, o goleiro Fabiano, do São Caetano, deu rebote em um chute de longa distância e Washington chutou na trave. Jádson pegou a sobra e virou o jogo. O mesmo Jádson marcou o terceiro, aos 34min, após receber passe de Washington.

O São Caetano ainda descontou aos 36min, em um chute cruzado de Fabricio Carvalho da direita. Mas, aos 43min, o juiz Elvecio Zequetto marcou pênalti de Mineiro em Washington. O próprio Washington bateu e fez 4 a 2 --é o artilheiro do torneio com 33 gols.

No último minuto, Dênis Marques ainda acertou um chute de fora da área no ângulo de Fabiano para fechar o placar.
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.