Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Atletas de MS se preparam para Mundial em Las Vegas

20 Jul 2010 - 14h34Por Dourados News
Na manhã desta terça-feira (20), a equipe de luta de braço de Mato Grosso do Sul esteve presente na Fundesporte, apresentando as medalhas e os troféus conquistados no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço ao presidente Julio Komiyama os troféus foram conquistados este final de semana em Campinas.

Acompanhando a premiação a equipe Sul-Mato-Grossense conquistou a classificação para o Campeonato Mundial de Luta de Braço em Las Vegas, Estados Unidos, a competição acontece de 04 à 10 de dezembro de 2010.

A atleta Campo-Grandense Heptacampeã mundial Cris Rejane, afirma estar muito feliz em poder contar com uma equipe do estado “Ficava muito triste quando ia para os mundiais sozinha, é difícil olhar para o lado e não ver seus amigos, hoje me sinto realizada em contar com a equipe de MS” desabafa Cris.

Para o quarteto de MS a rotina de treinamentos começa a se intensificar neste segundo semestre, “não é fácil se preparar para o mundial, temos que dividir nosso tempo entre trabalho, casa, treinos e correr atrás de patrocínios, a Fundesporte tem sido um grande parceira da Federação de Luta de Braço”, conta Emídio Júnior.

Nem mesmo o presidente da Fundesporte Julio Komiyama saiu com as mãos vazias, Cris Rejane o presenteou com um dos troféus de primeiro lugar, “é a primeira vez que dou um dos meus troféus de campeã Brasileira para alguém, este é o reconhecimento que tenho pela pessoa do Julio e pelo seu trabalho frente á Fundação” comenta Cris.

A Federação de Luta de Braço e a equipe classificada para o Mundial em Las Vegas conta com o apoio da Fundesporte com recursos do Fie.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH