Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 16 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ataque não funciona, e São Paulo perde para o Atlético-MG

11 Jun 2007 - 14h15

Considerado o principal problema do São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro, o ataque da equipe paulista novamente não funcionou domingo. Como resultado dessa deficiência, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Morumbi.

Em cinco jogos pelo Nacional, o time do técnico Muricy Ramalho conseguiu marcar apenas três gols, nenhum de jogadores do seu setor ofensivo --o goleiro Rogério Ceni anotou dois tentos, e Jorge Wagner fez o outro.

Para tentar amenizar a deficiência de seu ataque, o treinador são-paulino efetuou mudanças no time e escalou Marcel --"cópia" do titular Aloísio, suspenso pelo STJD-- ao lado de Dagoberto.

As alterações, no entanto, foram em vão. Novamente, o São Paulo ficou com a posse de bola, mas pouco criou, principalmente na etapa inicial. Nos raras chances de marcar, falhou e permitiu ao Atlético-MG somar mais três pontos na competição --tem oito.

O São Paulo faz campanha um pouco pior. Com sete pontos, tem desvantagem de quatro para os líderes do Nacional, Vasco, Botafogo e Corinthians, respectivamente.

Nas próximas rodadas, Muricy terá que encontrar soluções para as ausências de Josué e Alex Silva, que se despediram do clube hoje para a disputa da Copa América pela seleção brasileira. O lateral reserva Reasco também irá à competição, pelo Equador.

No primeiro tempo da partida de hoje, os são-paulinos foram melhores, mas não conseguiram transformar essa superioridade em lances de perigo --tanto que só chegavam ao goleiro Diego em chutes de meia distância.

A única oportunidade real de abrir o marcador aconteceu aos 45min, quando Dagoberto cruzou, Diego falhou a bola sobrou para Ilsinho, que, na pequena área, foi travado no momento da conclusão.

Aos 14min da etapa final, Ilsinho teve outra chance de marcar o primeiro gol do jogo. Ao receber passe, ficou livre na frente do goleiro atleticano, mas demorou para chutar e foi interceptado por Thiago Feltri.

O lance animou o São Paulo, que se lançou ao ataque e teve duas boas oportunidades em um minuto. Aos 19min, Jorge Wagner tentou gol olímpico, que foi evitado por Diego. O goleiro atleticano também defendeu um chute rasteiro de Josué, logo na seqüência.

Quando estava melhor em campo, o time de Muricy ficou com um jogador a menos. Aos 27min, Leandro deu carrinho por trás em Eder Luís e recebeu o segundo cartão amarelo.

Dez minutos após a expulsão de Leandro, o São Paulo sofreu o gol da derrota. Após cruzamento rasteiro, Paulo Henrique aproveitou falha de defesa e, livre, tocou para o gol de Rogério.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos