Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ataque não funciona, e São Paulo perde para o Atlético-MG

11 Jun 2007 - 14h15

Considerado o principal problema do São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro, o ataque da equipe paulista novamente não funcionou domingo. Como resultado dessa deficiência, perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Morumbi.

Em cinco jogos pelo Nacional, o time do técnico Muricy Ramalho conseguiu marcar apenas três gols, nenhum de jogadores do seu setor ofensivo --o goleiro Rogério Ceni anotou dois tentos, e Jorge Wagner fez o outro.

Para tentar amenizar a deficiência de seu ataque, o treinador são-paulino efetuou mudanças no time e escalou Marcel --"cópia" do titular Aloísio, suspenso pelo STJD-- ao lado de Dagoberto.

As alterações, no entanto, foram em vão. Novamente, o São Paulo ficou com a posse de bola, mas pouco criou, principalmente na etapa inicial. Nos raras chances de marcar, falhou e permitiu ao Atlético-MG somar mais três pontos na competição --tem oito.

O São Paulo faz campanha um pouco pior. Com sete pontos, tem desvantagem de quatro para os líderes do Nacional, Vasco, Botafogo e Corinthians, respectivamente.

Nas próximas rodadas, Muricy terá que encontrar soluções para as ausências de Josué e Alex Silva, que se despediram do clube hoje para a disputa da Copa América pela seleção brasileira. O lateral reserva Reasco também irá à competição, pelo Equador.

No primeiro tempo da partida de hoje, os são-paulinos foram melhores, mas não conseguiram transformar essa superioridade em lances de perigo --tanto que só chegavam ao goleiro Diego em chutes de meia distância.

A única oportunidade real de abrir o marcador aconteceu aos 45min, quando Dagoberto cruzou, Diego falhou a bola sobrou para Ilsinho, que, na pequena área, foi travado no momento da conclusão.

Aos 14min da etapa final, Ilsinho teve outra chance de marcar o primeiro gol do jogo. Ao receber passe, ficou livre na frente do goleiro atleticano, mas demorou para chutar e foi interceptado por Thiago Feltri.

O lance animou o São Paulo, que se lançou ao ataque e teve duas boas oportunidades em um minuto. Aos 19min, Jorge Wagner tentou gol olímpico, que foi evitado por Diego. O goleiro atleticano também defendeu um chute rasteiro de Josué, logo na seqüência.

Quando estava melhor em campo, o time de Muricy ficou com um jogador a menos. Aos 27min, Leandro deu carrinho por trás em Eder Luís e recebeu o segundo cartão amarelo.

Dez minutos após a expulsão de Leandro, o São Paulo sofreu o gol da derrota. Após cruzamento rasteiro, Paulo Henrique aproveitou falha de defesa e, livre, tocou para o gol de Rogério.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes