Menu
SADER_FULL
quarta, 18 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Assomasul alerta prefeitos eleitos sobre contas públicas

6 Dez 2004 - 13h31
O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Waldeli dos Santos Rosa (PMDB), alertou os prefeitos eleitos, ao abrir o seminário “Novos Gestores Municipais”, no auditório da UCDB, sobre as contas públicas, lembrando que o mais importante no começo de suas administrações é ter paciência, “não querer fazer em um ano tudo aquilo que seus antecessores não conseguiram fazer nos quatro anos de mandato”.

Waldeli parabenizou a CNM (Confederação Nacional de Municípios) pela realização do evento do qual participam, entre outras autoridades, o presidente da Associação Brasileira de Câmara de Vereadores, Rogério Silva, o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) e representantes da Caixa Econômica Federal e do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social).

O presidente da Assomasul destacou a importância do seminário, observando que é a partir de iniciativa como estas que os prefeitos podem se aprimorar, obtendo conhecimento sobre todos os aspectos relacionados à administração pública.

“O encontro é importante visando a nova responsabilidade que vocês terão a partir de janeiro.Vencer as eleições foi apenas a primeira etapa, porque o prefeito vai encontrar grandes desafios a cada dia”, alertou o dirigente, acrescentando que a partir do ano que vem o administrador será cobrado pela população. “Não se apavore, planeje, tenha calma, a população vai lhe dar 100 dias, depois disso a população e a imprensa vão cobrar duro. Eu costumo dizer que a lua de mel acaba depois desse prazo”, acrescentou Waldeli, reeleito prefeito de Costa Rica.

Waldeli destacou ainda a importância da união dos 78 prefeito sul-mato-grossenses em torno da proposta municipalista. Segundo ele, o municipalismo só irá se fortalecer se todos os prefeitos derem as mãos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy