Menu
SADER_FULL
sábado, 20 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Associação é campeã do Campeonato Amador de Vicentina

2 Jul 2007 - 10h09
A Equipe da Associação Atlética Vicentinense, foi a grande Campeã do Campeonato Municipal de Vicentina, promovido pela Prefeitura Municipal. A Equipe da Vicentinense passou para a fase final, empatando com a equipe do Máster, pois assim teriam a vantagem do empate passou para a fase final. A Equipe do Guarani de Vila São Jose chegou a final da competição, por ter somado o maior numero de pontos ganhos e ainda ter chegado a esta fase sem perder nenhuma partida, por isto disputou a final com a vantagem do empate.
 
Histórico da Partida: A Equipe da Associação veio para o jogo sabendo da desvantagem na partida, por isto seu técnico Prefeitinho, pediu para os seus comandados jogarem sem medo e partirem para cima e isto aconteceu, mais no primeiro tempo não houve alteração no placar, com boas jogadas tanto de uma equipe como da outra, com grandes defesas dos dois goleiros. Para a segunda etapa, as duas Equipes voltaram melhores determinadas, com algumas alterações, aonde a equipe da Vicentinense levou a melhor e fazendo o único gol da partida através do atleta Jean Carlos que substituiu o jogador Banana, aos 31 minutos de cabeça, determinando assim a vitória e o titulo para a A.A.Vicentinense.
 
O Arbitro da partida foi o Sr. Antonio Celso Galego, (Galeguinho), que não teve influencia nenhuma sobre o Placar, a não ser o incidente do mesmo haver torcido o Joelho em uma virada brusca, sendo obrigado o massagista de uma das equipes entrar em campo, fazer voltar o mesmo no lugar, em assim sendo o jogo teve continuidade normal, nas bandeiras Tata e Dionísio.
 
A equipe da Vicentinense foi a Grande campeã com os seguintes atletas: Fabiano, Edson, Didi, Cleberson, Ueslen, Cleivando, Nego, Banana, Alex Fabiano e Burguês, entrando no segundo tempo: Claudinho, Jean Carlos, e Ronei. O técnico Prefeitinho, auxiliado por Odilson Dias e Luiz Pica-pau. Mais uma vez o grande destaque do jogo foi a torcida que compareceu em massa, torcendo muito para suas equipes. A premiação Troféus do 1° ao 4° Lugares, com mais 500,00 para o 1° , 300,00 para o 2° e o terceiro lugar 200,00 patrocinado pela Prefeitura Municipal.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura