Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 12 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Associação é campeã do Campeonato Amador de Vicentina

2 Jul 2007 - 10h09
A Equipe da Associação Atlética Vicentinense, foi a grande Campeã do Campeonato Municipal de Vicentina, promovido pela Prefeitura Municipal. A Equipe da Vicentinense passou para a fase final, empatando com a equipe do Máster, pois assim teriam a vantagem do empate passou para a fase final. A Equipe do Guarani de Vila São Jose chegou a final da competição, por ter somado o maior numero de pontos ganhos e ainda ter chegado a esta fase sem perder nenhuma partida, por isto disputou a final com a vantagem do empate.
 
Histórico da Partida: A Equipe da Associação veio para o jogo sabendo da desvantagem na partida, por isto seu técnico Prefeitinho, pediu para os seus comandados jogarem sem medo e partirem para cima e isto aconteceu, mais no primeiro tempo não houve alteração no placar, com boas jogadas tanto de uma equipe como da outra, com grandes defesas dos dois goleiros. Para a segunda etapa, as duas Equipes voltaram melhores determinadas, com algumas alterações, aonde a equipe da Vicentinense levou a melhor e fazendo o único gol da partida através do atleta Jean Carlos que substituiu o jogador Banana, aos 31 minutos de cabeça, determinando assim a vitória e o titulo para a A.A.Vicentinense.
 
O Arbitro da partida foi o Sr. Antonio Celso Galego, (Galeguinho), que não teve influencia nenhuma sobre o Placar, a não ser o incidente do mesmo haver torcido o Joelho em uma virada brusca, sendo obrigado o massagista de uma das equipes entrar em campo, fazer voltar o mesmo no lugar, em assim sendo o jogo teve continuidade normal, nas bandeiras Tata e Dionísio.
 
A equipe da Vicentinense foi a Grande campeã com os seguintes atletas: Fabiano, Edson, Didi, Cleberson, Ueslen, Cleivando, Nego, Banana, Alex Fabiano e Burguês, entrando no segundo tempo: Claudinho, Jean Carlos, e Ronei. O técnico Prefeitinho, auxiliado por Odilson Dias e Luiz Pica-pau. Mais uma vez o grande destaque do jogo foi a torcida que compareceu em massa, torcendo muito para suas equipes. A premiação Troféus do 1° ao 4° Lugares, com mais 500,00 para o 1° , 300,00 para o 2° e o terceiro lugar 200,00 patrocinado pela Prefeitura Municipal.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba
DE GLÓRIA DE DOURADOS PARA O MUNDO
Ana Karla é convidada especial da Hyundai para um talk show neste sábado em São Paulo
1ª INDIGENA NO GOVERNO
Índia da equipe de Jair Bolsonaro já atuou com Cauã Reymond e foi moradora de rua
FINAL DE NOVELA
Valentim beija Rosa em gravação que vai ao ar no fim de 'Segundo sol'; veja mais detalhes
MS CONTEMPLADO
Tereza Cristina Dias do MS é confirmada para ser ministra
EFEITO CASCATA
Bolsonaro vê com 'preocupação' aumento para ministros do STF