Menu
SADER_FULL
terça, 19 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Assistência Social realiza Arraiá do Conviver em Glória de Dourados

2 Jul 2010 - 16h38Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou esta semana o Arraiá do Conviver, uma forma reunir todos os membros do Projeto Conviver, em mais uma festa junina, típica desta época do ano. O Arraiá da Melhor Idade aconteceu no ginásio poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, com animação do grupo musical Geração Baileira de Glória de Dourados. Além da tradicional quadrilha, também se apresentaram os componentes do Coral do Conviver, bem como, dança country, entre outras novidades.  

 

 

Presente na solenidade caipira, o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “é um prazer, mais uma vez estarmos reunidos juntamente com os membros do Conviver, em mais uma festa de congratulação, onde todos têm demonstrado determinação e entusiasmo, com a participação maciça de todos e notoriamente alegres”, resume Athas. A coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira esclarece, “temos por objetivo cumprir a programação estipulada para esta temporada, até o presente momento todos os eventos realizados pela Prefeitura via Sasc, tem sido coroado de pleno êxito, isto, graças ao apoio irrestrito da administração atual e o desempenho de todos os funcionários incumbidos na desenvoltura deste maravilhoso projeto”.

 

 

A secretária municipal da Sasc, Mary Solange Bega destaca o papel fundamental em torno do projeto salientando, “o projeto da Melhor Idade é um trabalho realizado pela Sasc, com apoio logístico da Prefeitura e, graças aos esforços do prefeito Dr. Arceno Athas, nós estamos conseguindo tocar em frente todos os demais projetos vinculados à nossa pasta e, a 3ª Idade do nosso município é uma prioridade da administração municipal, pois se trata de um projeto de grande envergadura e cunho social elevado”. Marcaram presenças no transcorrer do Arraiá do Conviver, o vice-prefeito Geraldo Denadai, além de diversos vereadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário