Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Assistência Social realiza Arraiá do Conviver em Glória de Dourados

2 Jul 2010 - 16h38Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou esta semana o Arraiá do Conviver, uma forma reunir todos os membros do Projeto Conviver, em mais uma festa junina, típica desta época do ano. O Arraiá da Melhor Idade aconteceu no ginásio poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, com animação do grupo musical Geração Baileira de Glória de Dourados. Além da tradicional quadrilha, também se apresentaram os componentes do Coral do Conviver, bem como, dança country, entre outras novidades.  

 

 

Presente na solenidade caipira, o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “é um prazer, mais uma vez estarmos reunidos juntamente com os membros do Conviver, em mais uma festa de congratulação, onde todos têm demonstrado determinação e entusiasmo, com a participação maciça de todos e notoriamente alegres”, resume Athas. A coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira esclarece, “temos por objetivo cumprir a programação estipulada para esta temporada, até o presente momento todos os eventos realizados pela Prefeitura via Sasc, tem sido coroado de pleno êxito, isto, graças ao apoio irrestrito da administração atual e o desempenho de todos os funcionários incumbidos na desenvoltura deste maravilhoso projeto”.

 

 

A secretária municipal da Sasc, Mary Solange Bega destaca o papel fundamental em torno do projeto salientando, “o projeto da Melhor Idade é um trabalho realizado pela Sasc, com apoio logístico da Prefeitura e, graças aos esforços do prefeito Dr. Arceno Athas, nós estamos conseguindo tocar em frente todos os demais projetos vinculados à nossa pasta e, a 3ª Idade do nosso município é uma prioridade da administração municipal, pois se trata de um projeto de grande envergadura e cunho social elevado”. Marcaram presenças no transcorrer do Arraiá do Conviver, o vice-prefeito Geraldo Denadai, além de diversos vereadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede