Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 23 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Assistência Social realiza Arraiá do Conviver em Glória de Dourados

2 Jul 2010 - 16h38Por Demerval Nogueira / Fátima News

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania (Sasc) realizou esta semana o Arraiá do Conviver, uma forma reunir todos os membros do Projeto Conviver, em mais uma festa junina, típica desta época do ano. O Arraiá da Melhor Idade aconteceu no ginásio poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, com animação do grupo musical Geração Baileira de Glória de Dourados. Além da tradicional quadrilha, também se apresentaram os componentes do Coral do Conviver, bem como, dança country, entre outras novidades.  

 

 

Presente na solenidade caipira, o prefeito Arceno Athas Júnior argumentou, “é um prazer, mais uma vez estarmos reunidos juntamente com os membros do Conviver, em mais uma festa de congratulação, onde todos têm demonstrado determinação e entusiasmo, com a participação maciça de todos e notoriamente alegres”, resume Athas. A coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira esclarece, “temos por objetivo cumprir a programação estipulada para esta temporada, até o presente momento todos os eventos realizados pela Prefeitura via Sasc, tem sido coroado de pleno êxito, isto, graças ao apoio irrestrito da administração atual e o desempenho de todos os funcionários incumbidos na desenvoltura deste maravilhoso projeto”.

 

 

A secretária municipal da Sasc, Mary Solange Bega destaca o papel fundamental em torno do projeto salientando, “o projeto da Melhor Idade é um trabalho realizado pela Sasc, com apoio logístico da Prefeitura e, graças aos esforços do prefeito Dr. Arceno Athas, nós estamos conseguindo tocar em frente todos os demais projetos vinculados à nossa pasta e, a 3ª Idade do nosso município é uma prioridade da administração municipal, pois se trata de um projeto de grande envergadura e cunho social elevado”. Marcaram presenças no transcorrer do Arraiá do Conviver, o vice-prefeito Geraldo Denadai, além de diversos vereadores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Jovem é morta a tiros dentro de casa na frente dos filhos de 6 e 8 anos em MT
ABONO SALARIAL
Mais de 290 mil têm direito a sacar o PIS calendário 2019/2020 em MS
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay