Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Assistência Social de Rio Brilhante ganha novo prédio

5 Jul 2007 - 14h38
As obras de construção da nova sede da Secretaria de Assistência Social foram iniciadas na semana passada. Estão sendo investidos R$ 145 mil no novo prédio que terá 195 metros de área e está sendo erguido na Rua Athayde Nogueira, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento.
Com a medida, a administração municipal vai proporcionar um lugar amplo e com condições de atendimento aos munícipes que utilizam os serviços sociais, bem como dar melhores condições de trabalho aos servidores da pasta.
Atualmente a secretaria está instalada em anexo a Secretaria de Saúde. “Com as novas instalações o atendimento ficará melhor, com um maior dinamismo nas ações, que temos um grande volume de pessoas diariamente”, disse a secretária de Assistência Social Zoraide Flores Nantes.
Já para o prefeito Donato Lopes essa era uma necessidade urgente e com economia conseguiu-se que a obra fosse executada. “Nossa gente precisa ser atendida com respeito, e com qualidade nos serviços. Esta é meta da administração”, disse Donato.
No atual prédio, inúmeras pessoas procuram a secretaria, na busca de solução de diversos problemas sociais, como auxílios nos programas federais, saúde, documentos, e outros atendimentos que são oferecidos pelo município como encaminhamentos para diversas especialidades, serviços funerais, dentre outros.
A primeira-dama, Iraci Montanha da Silva, que atua como voluntária na secretaria, disse estar muito contente com o início das obras, “pois poderemos atender melhor as pessoas, buscando sempre uma solução eficiente nestes serviços”, disse. O novo prédio terá sete salas, recepção, sala de espera, banheiros e copa. Os recursos a serem investidos são do Fundo de Assistência Social.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho