Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 17 de setembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Assistência Social de Rio Brilhante ganha novo prédio

5 Jul 2007 - 14h38
As obras de construção da nova sede da Secretaria de Assistência Social foram iniciadas na semana passada. Estão sendo investidos R$ 145 mil no novo prédio que terá 195 metros de área e está sendo erguido na Rua Athayde Nogueira, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento.
Com a medida, a administração municipal vai proporcionar um lugar amplo e com condições de atendimento aos munícipes que utilizam os serviços sociais, bem como dar melhores condições de trabalho aos servidores da pasta.
Atualmente a secretaria está instalada em anexo a Secretaria de Saúde. “Com as novas instalações o atendimento ficará melhor, com um maior dinamismo nas ações, que temos um grande volume de pessoas diariamente”, disse a secretária de Assistência Social Zoraide Flores Nantes.
Já para o prefeito Donato Lopes essa era uma necessidade urgente e com economia conseguiu-se que a obra fosse executada. “Nossa gente precisa ser atendida com respeito, e com qualidade nos serviços. Esta é meta da administração”, disse Donato.
No atual prédio, inúmeras pessoas procuram a secretaria, na busca de solução de diversos problemas sociais, como auxílios nos programas federais, saúde, documentos, e outros atendimentos que são oferecidos pelo município como encaminhamentos para diversas especialidades, serviços funerais, dentre outros.
A primeira-dama, Iraci Montanha da Silva, que atua como voluntária na secretaria, disse estar muito contente com o início das obras, “pois poderemos atender melhor as pessoas, buscando sempre uma solução eficiente nestes serviços”, disse. O novo prédio terá sete salas, recepção, sala de espera, banheiros e copa. Os recursos a serem investidos são do Fundo de Assistência Social.
 
 
Diário MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Régis se aproxima de Maria da Paz, que fica mexida com ex
ALTOS HONORÁRIOS
Advogados cobram R$ 4,4 milhões de Viúva da Mega-Sena em honorários na Justiça
TRAGEDIA
Pai tenta salvar filho em incêndio, mas os dois morrem
MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber