Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
DOURADOS

Artuzi diz que André cumpre compromissos com Dourados

11 Jun 2010 - 07h07Por Fátima News com Assecom

O prefeito Ari Artuzi destacou nesta quinta-feira o apoio do governo do Estado ao município de Dourados e afirmou que “o governador André Puccinelli é um homem de palavra e tem cumprido os compromissos feitos com a população douradense”. As declarações foram feitas durante assinatura de ordens de serviço para várias obras em Dourados, incluindo o recapeamento de quase 500
mil metros quadrados de vias urbanas.

Artuzi lembrou que entre várias outras promessas cumpridas pelo governador estão as duas mais importantes, que são a liberação dos R$ 10 milhões para o recapeamento e a implantação do Anel Rodoviário, cuja obra está em andamento. “Desde que assumimos a prefeitura, começamos a ‘incomodar’ o governador até que ele se comprometeu e garantiu as duas mais importantes obras para Dourados atualmente”, ressaltou o prefeito na solenidade realizada na rua Monte Alegre, em frente ao ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira, engenheiros da empresa que vai realizar os trabalhos de recuperação das ruas se reuniram com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras para traçar o plano de trabalho. São diversas ruas que necessitam de recapeamento e a prefeitura quer atender
aquelas que estão em pior situação, onde o asfalto está praticamente se dissolvendo. Grande parte das ruas está definida, mas novos pontos poderão ser também beneficiados.

Apoio

Para o prefeito Ari Artuzi, esse apoio do governo do Estado tem sido imprescindível para a concretização de vários projetos que a prefeitura não teria como executar através de seus próprios recursos. “Nós tivemos que assumir compromissos feitos na administração passada e ainda estamos enfrentando dificuldades financeiras, mas o povo não tem culpa disso, cobra e merece que as melhorias sejam feitas”, disse o prefeito.

Ari Artuzi agradeceu ao governador e aos parlamentares que representam Dourados, tanto no Estado quanto em Brasília, pelos recursos que viabilizados para o município e ressaltou que a cidade está pronta para receber essas verbas, juntar com a contrapartida da prefeitura e transformar em obras para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação