Menu
SADER_FULL
sábado, 26 de maio de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
DOURADOS

Artuzi diz que André cumpre compromissos com Dourados

11 Jun 2010 - 07h07Por Fátima News com Assecom

O prefeito Ari Artuzi destacou nesta quinta-feira o apoio do governo do Estado ao município de Dourados e afirmou que “o governador André Puccinelli é um homem de palavra e tem cumprido os compromissos feitos com a população douradense”. As declarações foram feitas durante assinatura de ordens de serviço para várias obras em Dourados, incluindo o recapeamento de quase 500
mil metros quadrados de vias urbanas.

Artuzi lembrou que entre várias outras promessas cumpridas pelo governador estão as duas mais importantes, que são a liberação dos R$ 10 milhões para o recapeamento e a implantação do Anel Rodoviário, cuja obra está em andamento. “Desde que assumimos a prefeitura, começamos a ‘incomodar’ o governador até que ele se comprometeu e garantiu as duas mais importantes obras para Dourados atualmente”, ressaltou o prefeito na solenidade realizada na rua Monte Alegre, em frente ao ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira, engenheiros da empresa que vai realizar os trabalhos de recuperação das ruas se reuniram com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras para traçar o plano de trabalho. São diversas ruas que necessitam de recapeamento e a prefeitura quer atender
aquelas que estão em pior situação, onde o asfalto está praticamente se dissolvendo. Grande parte das ruas está definida, mas novos pontos poderão ser também beneficiados.

Apoio

Para o prefeito Ari Artuzi, esse apoio do governo do Estado tem sido imprescindível para a concretização de vários projetos que a prefeitura não teria como executar através de seus próprios recursos. “Nós tivemos que assumir compromissos feitos na administração passada e ainda estamos enfrentando dificuldades financeiras, mas o povo não tem culpa disso, cobra e merece que as melhorias sejam feitas”, disse o prefeito.

Ari Artuzi agradeceu ao governador e aos parlamentares que representam Dourados, tanto no Estado quanto em Brasília, pelos recursos que viabilizados para o município e ressaltou que a cidade está pronta para receber essas verbas, juntar com a contrapartida da prefeitura e transformar em obras para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARALISAÇÃO
Petroleiros do Pais inteiro anunciam greve "Vamos parar todas as Refinarias"
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta transa com Ícaro e fica encantada
FÁTIMA DO SUL - FOTO DO DIA
FOTO DO DIA: Carreata dos caminhoneiros vista de cima em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - GREVE JÁ PREOCUPA
Situação já preocupa o setor alimentício 'Acendemos a luz vermelha', diz empresário em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - BUZINAÇO NA AVENIDA
Ao som do Hino Nacional, população e caminhoneiros fazem 'buzinaço' em Fátima do Sul
AGORA - DECISÃO DO PRESIDENTE
#AGORA: Temer aciona Exército 'forças federais' para desbloquear estradas
FÁTIMA DO SUL - CARREATA DOS CAMINHONEIROS
Caminhoneiros preparam carreata e conclamam o comércio para que fechem as portas em Fátima do Sul
COPA DO MUNDO
Dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo não serão feriado
FÁTIMA DO SUL - PROTESTOS CONTINUAM
Bloqueios continuam e caminhoneiros convocam população para 'Parar Fátima do Sul'
VANDALISMO NÃO!
Caminhão é incendiado por manifestantes durante protesto contra aumento de combustível