Menu
SADER_FULL
sábado, 21 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
DOURADOS

Artuzi diz que André cumpre compromissos com Dourados

11 Jun 2010 - 07h07Por Fátima News com Assecom

O prefeito Ari Artuzi destacou nesta quinta-feira o apoio do governo do Estado ao município de Dourados e afirmou que “o governador André Puccinelli é um homem de palavra e tem cumprido os compromissos feitos com a população douradense”. As declarações foram feitas durante assinatura de ordens de serviço para várias obras em Dourados, incluindo o recapeamento de quase 500
mil metros quadrados de vias urbanas.

Artuzi lembrou que entre várias outras promessas cumpridas pelo governador estão as duas mais importantes, que são a liberação dos R$ 10 milhões para o recapeamento e a implantação do Anel Rodoviário, cuja obra está em andamento. “Desde que assumimos a prefeitura, começamos a ‘incomodar’ o governador até que ele se comprometeu e garantiu as duas mais importantes obras para Dourados atualmente”, ressaltou o prefeito na solenidade realizada na rua Monte Alegre, em frente ao ginásio municipal de esportes Ulisses Guimarães.

Na tarde desta quinta-feira, engenheiros da empresa que vai realizar os trabalhos de recuperação das ruas se reuniram com técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras para traçar o plano de trabalho. São diversas ruas que necessitam de recapeamento e a prefeitura quer atender
aquelas que estão em pior situação, onde o asfalto está praticamente se dissolvendo. Grande parte das ruas está definida, mas novos pontos poderão ser também beneficiados.

Apoio

Para o prefeito Ari Artuzi, esse apoio do governo do Estado tem sido imprescindível para a concretização de vários projetos que a prefeitura não teria como executar através de seus próprios recursos. “Nós tivemos que assumir compromissos feitos na administração passada e ainda estamos enfrentando dificuldades financeiras, mas o povo não tem culpa disso, cobra e merece que as melhorias sejam feitas”, disse o prefeito.

Ari Artuzi agradeceu ao governador e aos parlamentares que representam Dourados, tanto no Estado quanto em Brasília, pelos recursos que viabilizados para o município e ressaltou que a cidade está pronta para receber essas verbas, juntar com a contrapartida da prefeitura e transformar em obras para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PROMOÇÃO
Campo Belo Resort com promoção especial de 22 a 31 de julho, CONFIRA
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Karola descobre o paradeiro de Luzia e chantageia a DJ: Beto ou cadeia?
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida