SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
2 de Julho de 2010 14h14

"Arrasado", Felipe Melo pede desculpas ao torcedor brasileiro

Redação Terra
O volante Felipe Melo pediu desculpas ao torcedor brasileiro após a derrota por 2 a 1 para a Holanda nesta sexta-feira. Expulso aos 27min do segundo tempo, o jogador prejudicou a equipe na busca pela recuperação na partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

"Agora é difícil até encontrar palavras. É uma frustração muito grande para a gente. Eu tinha um sonho que era ser campeão mundial. Não tem muita coisa para dizer. Agradeço a chance e peço desculpas ao torcedor brasileiro. Estou arrasado como todo brasileiro", disse.

Felipe Melo levou vermelho direto do árbitro Yuichi Nishimura, do Japão, ao entrar com violência sobre o meia Wesley Sneijder, destaque holandês na partida. Embora admita sua parcela de culpa pela derrota brasileira, o jogador da Juventus reclamou do juiz.

"A expulsão dói muito, mas vi entradas mais duras durante o jogo que não foram punidas desta forma. E não dei soco na cara de ninguém. Ele deu um carrinho e eu acertei ele. Tenho força suficiente para quebrar a perna dele, mas não fui para isso", afirmou.
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
SADER_LATERAL
G&L
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.