Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
JATEÍ - 50 CASAS POPULARES

Arilson lança 50 casas populares e Marun garante mais 100 para Jateí

No munícipio de Jateí, na manhã de ontem, terça-feira (10) foi realizado no Centro de Convivência do

11 Set 2013 - 08h30Por Valéria Batista para o Fátima News

No munícipio de Jateí, na manhã de ontem, terça-feira (10) foi realizado no Centro de Convivência do Idoso o lançamento das 50 unidades habitacionais a serem construídas no Jardim Alvorada.

Durante a solenidade que teve as assinaturas do contrato do Programa Minha Casa, Minha Vida, contou com a participação do prefeito Arilson Targino, deputado estadual Eduardo Rocha, Secretário Estadual de Habitação e das Cidades Carlos Eduardo Marum, Gerente da Caixa Econômica de Fátima do Sul Sebastião Esteves e demais representantes, Coordenador do REDUR (Representação de Desenvolvimento Urbano e Rural) de Dourados Mauricio Abreu e Presidente da AAHPRUMS Samuel Freitas, houve ainda a assinatura do protocolo de coordenação entre si, que celebram o Estado de Mato Grosso do Sul por intermédio da Secretária da Habitação e das Cidades (SEHAC).

O município de Jateí e AAHPRUMS (Associação de Apoio à Habitação Popular e Reforma Urbana do Mato Grosso do Sul) e Caixa Econômica Federal para o apoio financeiro e técnico para a construção de mais 100 unidades habitacionais. (Fotos: Rogério Sanches / Fátima News).

O secretário do SEHAC Carlos Marum em suas palavras destacou o empenho de todos os envolvidos para a concretização do beneficio para a população de Jateí, enfatizando principalmente a insistência do prefeito que em momento algum não desistiu deste projeto de novas moradias. “Esta é uma parceria de profissionais atuantes, que resulta em benefícios para a família que sonho em ter sua casa própria” diz Marum garantindo contrapartida do Estado para a construção de mais 100 casas.

Nas palavras do prefeito em seu pronunciamento o dia de hoje é a realização do inicio de um grande sonho através do Programa Minha Casa, Minha Vida, enfatizando que foi um trabalho árduo, cansativo, mas com muita dedicação, destacando o empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social gerenciada pela primeira-dama Mafalda Maria Targino, que nesta reta final resolveram grandes problemas burocráticos. “A população de Jateí é merecedora desta grande conquista, podendo ser classificados como cidadãos de primeira categoria, terão uma residência digna e bem confortável” diz o prefeito, acreditando que até em meados do ano que vem a obra estará sendo entregue, assim como o inicio da construção das demais 100 unidades habitacionais. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).

O Deputado Estadual Eduardo Rocha ressaltou a dedicação e parceria ativa do executivo e legislativo de Jateí, que visam melhor atender os anseios da população. Já a presidente da Câmara Municipal Rose Mônica que também se fez presente na companhia dos demais vereadores Francisco Alves, Armando de Souza, José Pereira, Cicero Alkindar, Claudemir Nogueira, Jeovani Vieira (presidente da União das Câmaras dos vereadores MS), parabenizou os moradores que foram agraciados com o programa, destacando o desempenho do prefeito Arilson Targino na conquista deste tão grandioso sonho que irá se tornar realidade para 50 famílias. Além dos moradores, estiveram presente os Secretários Municipais, vice-prefeito João Dias e demais autoridades locais.

As inscrições das novas casas populares já estão abertas, o prefeito Arilson Targino garante que mais moradias representa o bom desenvolvimento do município, representando como uma vitória à comunidade, fortalecendo a base familiar com garantia de um futuro cada vez melhor.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho