Menu
SADER_FULL
quarta, 18 de julho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
JATEÍ

Arilson empossa novos conselheiros tutelares em Jateí

24 Jun 2010 - 07h00Por Valéria Batista / Fátima News

Os novos conselheiros tutelares de Jateí foram empossados no último dia 23 pelo prefeito Arilson Targino (PSDB), em cerimônia realizada no seu gabinete acompanhado da primeira-dama Secretaria de Assistência Social Mafalda Maria Targino.

Para conseguir o cargo, os concorrentes passaram por três fases, onde fizeram provas teórica, de informática e de pleito. O quadro é composto por cinco titulares e cinco suplentes para um mandato no triênio 2010/2013. Os novos conselheiros titulares são Hugo Aparecido Caetano Martins, Ana Graziele Souza Silva Lima, Fabrício Neponuceno Vieira, Josiane Chagas Siqueira e Helena Auxiliadora de Souza Lima.

O prefeito Arilson Targino, ao empossar os conselheiros, fez questão de parabenizar e garantir sua colaboração, buscando condições de melhoria para que eles possam realizar um excelente trabalho em Jateí, com determinação e competência na realização das tarefas. “Desejo a todos vocês sucesso nessa nova empreitada. Disponibilizarei, quando necessário, recursos que permitam o bom desempenho de suas funções, pois sabemos que um Conselho Tutelar atuante é perspectiva de solução de problemas com mais rapidez e tranqüilidade” afirmou o prefeito.

Por sua vez, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) José Carlos Rodrigues pediu responsabilidade e respeito para exercerem suas funções com êxito. “Um conselheiro tutelar tem a função de zelar pelos direitos da criança e adolescente, direcionando assim o melhor caminho a ser seguido, tudo conforme os princípios estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA)”, disse José Carlos.

Também participaram da solenidade os vereadores Armando de Souza e Rosendo Duarte, representantes da Polícia Militar, o delegado Marcelo Alonso da Polícia Civil, e o vice-prefeito José Pereira, além de outras autoridades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade