Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Arilson conclui sétima tubulação em Jateí

16 Jul 2010 - 12h18Por Valéria Batista / Fátima News

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura concluiu a obra da sétima tubulação, cumprindo mais um compromisso assumido pelo prefeito Arilson Targino (PSDB) com a comunidade da Zona Rural de Jateí. A obra, localizada na Linha do Guassu, nas proximidades do Córrego Canela, no Assentamento Gleba Nova Esperança, beneficia os moradores da região, contribuindo diretamente para a locomoção das pessoas e para o escoamento da safra.

Responsável pelas obras, o secretário Valmir Tomaz de Matos explicou que diversas frentes de serviços vêem sendo desenvolvidas pela atual administração, tendo como objetivo a recuperação de ruas, estradas e pontes do município, principalmente em trechos que sempre necessitaram de atenção especial. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino acompanha de perto os trabalhos, demonstrando sua preocupação com a recuperação de estradas vicinais, observando ainda que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “A equipe do setor tem se mobilizado com freqüência, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

Para ele é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infra-estrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos nos empenhando para conseguir mais recursos que permitam o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição