Menu
SADER_FULL
sexta, 19 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Arilson conclui sétima tubulação em Jateí

16 Jul 2010 - 12h18Por Valéria Batista / Fátima News

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura concluiu a obra da sétima tubulação, cumprindo mais um compromisso assumido pelo prefeito Arilson Targino (PSDB) com a comunidade da Zona Rural de Jateí. A obra, localizada na Linha do Guassu, nas proximidades do Córrego Canela, no Assentamento Gleba Nova Esperança, beneficia os moradores da região, contribuindo diretamente para a locomoção das pessoas e para o escoamento da safra.

Responsável pelas obras, o secretário Valmir Tomaz de Matos explicou que diversas frentes de serviços vêem sendo desenvolvidas pela atual administração, tendo como objetivo a recuperação de ruas, estradas e pontes do município, principalmente em trechos que sempre necessitaram de atenção especial. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino acompanha de perto os trabalhos, demonstrando sua preocupação com a recuperação de estradas vicinais, observando ainda que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “A equipe do setor tem se mobilizado com freqüência, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

Para ele é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infra-estrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos nos empenhando para conseguir mais recursos que permitam o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade
ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil