Menu
PASSARELA
segunda, 28 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Arilson conclui sétima tubulação em Jateí

16 Jul 2010 - 12h18Por Valéria Batista / Fátima News

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura concluiu a obra da sétima tubulação, cumprindo mais um compromisso assumido pelo prefeito Arilson Targino (PSDB) com a comunidade da Zona Rural de Jateí. A obra, localizada na Linha do Guassu, nas proximidades do Córrego Canela, no Assentamento Gleba Nova Esperança, beneficia os moradores da região, contribuindo diretamente para a locomoção das pessoas e para o escoamento da safra.

Responsável pelas obras, o secretário Valmir Tomaz de Matos explicou que diversas frentes de serviços vêem sendo desenvolvidas pela atual administração, tendo como objetivo a recuperação de ruas, estradas e pontes do município, principalmente em trechos que sempre necessitaram de atenção especial. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino acompanha de perto os trabalhos, demonstrando sua preocupação com a recuperação de estradas vicinais, observando ainda que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “A equipe do setor tem se mobilizado com freqüência, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

Para ele é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infra-estrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos nos empenhando para conseguir mais recursos que permitam o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL -CHEGOU GASOLINA
Dois caminhões com combustíveis abastece posto e filas enormes se formam em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - GREVE DOS CAMINHONEIROS
Sem gás e sem combustíveis, população vive 'pane seca' e situação já é preocupante em Fátima do Sul
GREVE PETROLEIROS
Petroleiros decidem entrar em greve por 72 horas a partir da próxima quarta-feira
MISS BRASIL 2018
Mayra Dias do Amazonas é a Miss Brasil 2018
PARALISAÇÃO
Petroleiros do Pais inteiro anunciam greve "Vamos parar todas as Refinarias"
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta transa com Ícaro e fica encantada
FÁTIMA DO SUL - BUZINAÇO NA AVENIDA
Ao som do Hino Nacional, população e caminhoneiros fazem 'buzinaço' em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - FOTO DO DIA
FOTO DO DIA: Carreata dos caminhoneiros vista de cima em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - GREVE JÁ PREOCUPA
Situação já preocupa o setor alimentício 'Acendemos a luz vermelha', diz empresário em Fátima do Sul
AGORA - DECISÃO DO PRESIDENTE
#AGORA: Temer aciona Exército 'forças federais' para desbloquear estradas