Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Arilson conclui sétima tubulação em Jateí

16 Jul 2010 - 12h18Por Valéria Batista / Fátima News

A Secretaria Municipal de Infra-Estrutura concluiu a obra da sétima tubulação, cumprindo mais um compromisso assumido pelo prefeito Arilson Targino (PSDB) com a comunidade da Zona Rural de Jateí. A obra, localizada na Linha do Guassu, nas proximidades do Córrego Canela, no Assentamento Gleba Nova Esperança, beneficia os moradores da região, contribuindo diretamente para a locomoção das pessoas e para o escoamento da safra.

Responsável pelas obras, o secretário Valmir Tomaz de Matos explicou que diversas frentes de serviços vêem sendo desenvolvidas pela atual administração, tendo como objetivo a recuperação de ruas, estradas e pontes do município, principalmente em trechos que sempre necessitaram de atenção especial. “Não paramos por aí, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais, tanto para o escoamento quanto para o deslocamento dos moradores da zona rural e da cidade” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino acompanha de perto os trabalhos, demonstrando sua preocupação com a recuperação de estradas vicinais, observando ainda que o município conta com uma produção rural bastante diversificada e precisa de melhores condições para o escoamento da safra. “A equipe do setor tem se mobilizado com freqüência, buscando a recuperação rápida de locais que necessitam de uma atenção especial”.

Para ele é importante realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infra-estrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade. “Minha intenção é ver Jateí se desenvolvendo, ficando mais bonita e, conseqüentemente, oferecendo melhor qualidade de vida à população. Por isso continuaremos nos empenhando para conseguir mais recursos que permitam o desenvolvimento do nosso município”, conclui o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico