Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Ari Artuzi decreta ponto facultativo para visita de Lula à Dourados

23 Ago 2010 - 15h33Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O prefeito Ari Artuzi decretou ponto facultativo nesta terça-feira (24) em razão da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Dourados. Os setores administrativos da prefeitura não vão funcionar nesta terça e os funcionários públicos municipais foram convidados a prestigiar a visita do presidente. Serviços considerados essenciais, como o funcionamento das unidades básicas de saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), atendem normalmente.

Lula deve chegar a Dourados por volta de 9h, para inaugurar a duplicação da BR-163 e a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Para a visita foi montado um forte esquema de segurança. O trânsito de veículos no sentido Ithaum-Dourados será fechado às 8h30.

A partir de 7h30, ônibus disponibilizados pela empresa que explora o serviço de transporte coletivo em Dourados estarão à disposição da população para levar os moradores até a sede da UFGD, na Cidade Universitária. A saída será da Praça Antonio João. O transporte será gratuito, conforme a parceria definida entre a prefeitura e a empresa de transporte coletivo.

“Convidamos toda a população para nos ajudar a receber o presidente Lula de uma forma bem calorosa”, enfatizou o prefeito nesta segunda-feira.

Ele destacou que há 30 anos o município não recebe a visita de um presidente da República. “Esta é mais uma conquista da nossa administração. O ponto facultativo é para os servidores públicos poderem participar conosco dessa grande festa”, afirmou. Lula esteve em Dourados duas vezes, na década de 80, durante a Caravana da Cidadania (pela qual percorreu o país, antes de se candidatar a presidente pela primeira vez) e na campanha de 2002, quando foi eleito para o primeiro mandato.



Durante a visita, Ari Artuzi entregará ao presidente alguns pedidos em relação a projetos de obras para Dourados, que estão em tramitação nos ministérios, em Brasília.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados