Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 9 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ari Artuzi decreta ponto facultativo para visita de Lula à Dourados

23 Ago 2010 - 15h33Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura

O prefeito Ari Artuzi decretou ponto facultativo nesta terça-feira (24) em razão da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Dourados. Os setores administrativos da prefeitura não vão funcionar nesta terça e os funcionários públicos municipais foram convidados a prestigiar a visita do presidente. Serviços considerados essenciais, como o funcionamento das unidades básicas de saúde e o PAM (Pronto Atendimento Médico), atendem normalmente.

Lula deve chegar a Dourados por volta de 9h, para inaugurar a duplicação da BR-163 e a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Para a visita foi montado um forte esquema de segurança. O trânsito de veículos no sentido Ithaum-Dourados será fechado às 8h30.

A partir de 7h30, ônibus disponibilizados pela empresa que explora o serviço de transporte coletivo em Dourados estarão à disposição da população para levar os moradores até a sede da UFGD, na Cidade Universitária. A saída será da Praça Antonio João. O transporte será gratuito, conforme a parceria definida entre a prefeitura e a empresa de transporte coletivo.

“Convidamos toda a população para nos ajudar a receber o presidente Lula de uma forma bem calorosa”, enfatizou o prefeito nesta segunda-feira.

Ele destacou que há 30 anos o município não recebe a visita de um presidente da República. “Esta é mais uma conquista da nossa administração. O ponto facultativo é para os servidores públicos poderem participar conosco dessa grande festa”, afirmou. Lula esteve em Dourados duas vezes, na década de 80, durante a Caravana da Cidadania (pela qual percorreu o país, antes de se candidatar a presidente pela primeira vez) e na campanha de 2002, quando foi eleito para o primeiro mandato.



Durante a visita, Ari Artuzi entregará ao presidente alguns pedidos em relação a projetos de obras para Dourados, que estão em tramitação nos ministérios, em Brasília.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Pesqueiro 7 Bello serve delicioso almoço com pratos típicos do peixe neste domingo em VICENTINA
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado
SE DEU MAL
Assaltante é morto após fazer idosa de 83 anos refém no Rio de Janeiro