Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Arceno recebe mais uma ambulância para a saúde de Glória de Dourados

27 Jul 2010 - 06h20Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados esteve em Dourados, onde recebeu junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), um novo veículo, marca Volkswagen, modelo Saveiro/Ambulância, para atender com exclusividade a população gloriadouradense no setor de saúde pública.  

 

 

O veículo doado pelo MPT/Procuradoria do Trabalho no município de Dourados foi repassado ao prefeito Arceno Athas Júnior através do assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha, em nome do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes.

 

 

O veículo que foi todo equipado com materiais usados no prévio atendimento de saúde pública é resultado de um acordo extrajudicial firmado com uma Usina da região. Marcelo Cunha disse que em virtude do acordo e por decisão do procurador do Trabalho de Dourados foi revertido o valor da multa em benefício à sociedade, com a aquisição da ambulância. O veículo tipo ambulância custou R$ 55 mil.

 

 

O assessor jurídico esclarece, “o dinheiro, resultado de ações como esta precisa ser revertido para reparar a lesão, conforme determina a lei”, e segue afirmando, “neste caso, a Procuradoria do Trabalho de Dourados considerou que a melhor forma de atender a população seria com a aquisição de uma ambulância, tendo em vista que a saúde pública é um dos setores que mais necessita de investimentos”, finaliza Cunha.

 

 

O prefeito Arceno Athas agradeceu a manifestação de apoio proveniente do MPT/Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados e salientou, “este veículo para o nosso município é de extrema importância, tendo em vista que, com mais uma ambulância realizaremos um trabalho com maior eficácia no atendimento à população gloriadouradense”, dimensionando ainda, “portanto, resta-nos agradecer a este apoio da Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados, em nome do Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes, procurador do Trabalho e do nosso amigo e assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha”, descreveu Athas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso