Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Arceno recebe mais uma ambulância para a saúde de Glória de Dourados

27 Jul 2010 - 06h20Por Demerval Nogueira / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados esteve em Dourados, onde recebeu junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), um novo veículo, marca Volkswagen, modelo Saveiro/Ambulância, para atender com exclusividade a população gloriadouradense no setor de saúde pública.  

 

 

O veículo doado pelo MPT/Procuradoria do Trabalho no município de Dourados foi repassado ao prefeito Arceno Athas Júnior através do assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha, em nome do Procurador do Trabalho, Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes.

 

 

O veículo que foi todo equipado com materiais usados no prévio atendimento de saúde pública é resultado de um acordo extrajudicial firmado com uma Usina da região. Marcelo Cunha disse que em virtude do acordo e por decisão do procurador do Trabalho de Dourados foi revertido o valor da multa em benefício à sociedade, com a aquisição da ambulância. O veículo tipo ambulância custou R$ 55 mil.

 

 

O assessor jurídico esclarece, “o dinheiro, resultado de ações como esta precisa ser revertido para reparar a lesão, conforme determina a lei”, e segue afirmando, “neste caso, a Procuradoria do Trabalho de Dourados considerou que a melhor forma de atender a população seria com a aquisição de uma ambulância, tendo em vista que a saúde pública é um dos setores que mais necessita de investimentos”, finaliza Cunha.

 

 

O prefeito Arceno Athas agradeceu a manifestação de apoio proveniente do MPT/Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados e salientou, “este veículo para o nosso município é de extrema importância, tendo em vista que, com mais uma ambulância realizaremos um trabalho com maior eficácia no atendimento à população gloriadouradense”, dimensionando ainda, “portanto, resta-nos agradecer a este apoio da Procuradoria Regional do Trabalho de Dourados, em nome do Dr. Paulo Douglas Almeida de Moraes, procurador do Trabalho e do nosso amigo e assessor jurídico da Procuradoria do Trabalho de Dourados, Marcelo Martins Cunha”, descreveu Athas.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário