Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Arceno inaugura Ponte de concreto da 4ªL em Glória de Dourados

14 Jun 2010 - 05h56Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior (PSB), juntamente com a 1ª Dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, seu vice-prefeito Geraldo Denadai, vereadores e secretários municipais, entregaram mais uma grande obra a população de Glória de Dourados, desta vez o prefeito inaugurou e entregou a população a tão sonhada Ponte da 4ª Linha Km 2,5 nascente. Ponte esta feita de concreto e com recursos próprios do município. A Ponte que tem 17 toneladas de concreto em cada uma das 4 vigas que sustentam o piso e 12 colunas de cada lado com 18 metros de fundação.

 

 

Obra que leva o nome do saudoso Pedro Camilo dos Santos “In Memorian”, chamada assim como a “Ponte do Pedrão”, ele que chegou na 4ª Linha em 1953 e faleceu em 2003, recebe a homenagem do prefeito Arceno Athas, como um dos pioneiros que acreditaram em um município próspero e de oportunidade para todos. A solenidade contou com a presença de todos os secretários municipais e os vereadores: Fausto José de Souza, Sebastião Pereira, Walid Rasslan, Edgar Yamato, Laerte “Enada” e Aribaldo Bispo dos Santos.

 

 

Arceno Athas destacou que Glória de Dourados vive um novo momento, com inúmeras obras sendo executadas tanto no município como no distrito de Guassulândia e também na Zona Rural “Nosso município vive um momento de modernidade, hoje estamos entregando para os moradores da 4ª Linha essa Ponte de concreto que muito ajudará no escoamento da nossa produção: leite, suínos e aves, bem com,  aqueles que necessitam dela diariamente”, enfatizou ele.

 

 

O prefeito se emocionou ao lembrar do saudoso Pedro Camilo dos Santos, e agradeceu a presença dos filhos Juvenil Rocha e José Rocha, representando os 09 filhos, que junto com ele descerrou a placa nominada “Córrego do Pedrão” em memória de seu pai “É com muita honra que homenageamos esse cidadão Gloriadouradense que muito fez para o desenvolvimento de Glória de Dourados”, destacou Arceno e finalizou dizendo “Para aqueles que não acreditavam e que ironizaram em uma página do Orkut colocando uma foto da ponte de madeira demolida e com dizeres de que a ponte havia sumido, aí está a resposta, uma ponte de concreto que ficará por muitos anos”.

 

 

O vereador e presidente da Câmara de Glória de Dourados, Fausto José de Souza juntamente com o vereador Sebastião Pereira, destacaram mais uma grande obra que o município está recebendo “Prefeito que tem compromisso com o povo e que vem cumprindo todos eles é assim, inaugurando obras e várias outras sendo executadas, queremos parabenizar em nome de toda a Câmara de Vereadores pelas inúmeras obras no município e pode sim contar com esses vereadores como sempre contou”, finalizaram os vereadores.

 

 

MAIS PONTES DE CONCRETO

 

O prefeito Arceno Athas Junior afirmou que até o fim de seu mandato, todo ano será inaugurada uma Ponte de concreto, destacando ainda a Ponte de concreto da 7ª Linha que tem o mesmo investimento da que está sendo inaugurada e que no prazo máximo de 40 dias estará entregando ela aos moradores daquela Zona Rural.

 

 

“É mais um sonho que estamos tornando realidade para os moradores da 7ª Linha, quero entregar até o final de meu mandato, uma Ponte de concreto por ano, inaugurando assim, uma etapa de modernidade em nosso municipio”, finalizou Arceno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal