Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Arceno entrega amanhã quadra coberta em distrito de Glória de Dourados

1 Jul 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, Câmara de Vereadores e Governo MS, dá início hoje a 2ª Festa de Guassulândia. No desfecho dos festejos é a primeira vez que o distrito terá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, Mega Rodeio, com touros e cavalos da Cia. de Rodeios da “Tropa Marca 90”, com narrações de Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios. Shows musicais nas três noites, DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e malha.

 

 

A 2ª Festa de Guassulândia obedecerá a seguinte programação: nesta sexta-feira dia 02, às 17h30, Cerimonial de Abertura e Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda Mirim; 20h, Apresentação da equipe de espetáculo “Ginasloucos” de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano.

 

 

Sábado, dia, 3 às 9h 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia; 11h, Inaugurações da Reforma do Posto de Saúde, Parque Infantil e lançamento da construção das casas do projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo cross country; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, reabertura do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires. Domingo, dia 4, 9h, Torneio de malha e futebol suíço; 19h Jantar; 20h, Final do Rodeio. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o grupo musical Geração Baileira.

 

 

O presidente da Adecog, Aribaldo Bispo dos Santos destaca a importância das festividades no distrito de Guassulândia, “em toda a sua história a população guassulandense nunca conviveu com uma festividade desta envergadura, tanto que, hipoteco meu irrestrito apoio ao Poder Público Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Arceno Athas, que tem priorizado de forma grandiosa o nosso distrito de Guassulândia, não só pelas comemorações, mas também, através das obras aqui implantadas”. Guassulândia comemora seus 34 anos distrital, embasada na Lei 3.732, de 4 de junho de 1976.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo