Menu
SADER_FULL
terça, 16 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Arceno entrega amanhã quadra coberta em distrito de Glória de Dourados

1 Jul 2010 - 15h10Por Demerval Nogueira / Fátima News

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), distrito de Glória de Dourados, com apoio da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, Câmara de Vereadores e Governo MS, dá início hoje a 2ª Festa de Guassulândia. No desfecho dos festejos é a primeira vez que o distrito terá a 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia, Mega Rodeio, com touros e cavalos da Cia. de Rodeios da “Tropa Marca 90”, com narrações de Fábio Menezes, Cícero Jurandir, Marcos Rogério, e locutores da Equipe César Paraná Rodeios. Shows musicais nas três noites, DJ Juliano, Andréia & Zé Aires, Grupo Tchê Querência e Grupo Geração Baileira, além de ciclismo cross country, torneio de futebol suíço e malha.

 

 

A 2ª Festa de Guassulândia obedecerá a seguinte programação: nesta sexta-feira dia 02, às 17h30, Cerimonial de Abertura e Culto Evangélico; 19h30, Inauguração da Quadra Coberta, com apresentação da Banda Mirim; 20h, Apresentação da equipe de espetáculo “Ginasloucos” de Dourados; 21h, Abertura do Rodeio; 22h, Guassu-Dance - música eletrônica, com o DJ Juliano.

 

 

Sábado, dia, 3 às 9h 1ª Cavalgada Ruralista dos Pioneiros de Guassulândia; 11h, Inaugurações da Reforma do Posto de Saúde, Parque Infantil e lançamento da construção das casas do projeto – “Minha Casa, Minha Vida”; 14h, Ciclismo cross country; 19h, Celebração da Missa na Capela de Guassulândia; 21h, reabertura do Rodeio; 22h, Show/Baile com a dupla Andréia & Zé Aires. Domingo, dia 4, 9h, Torneio de malha e futebol suíço; 19h Jantar; 20h, Final do Rodeio. Encerrando as atividades alusivas ao 34º aniversário do distrito, às 21h, Show/Baile, com o grupo musical Geração Baileira.

 

 

O presidente da Adecog, Aribaldo Bispo dos Santos destaca a importância das festividades no distrito de Guassulândia, “em toda a sua história a população guassulandense nunca conviveu com uma festividade desta envergadura, tanto que, hipoteco meu irrestrito apoio ao Poder Público Municipal, na pessoa do prefeito Dr. Arceno Athas, que tem priorizado de forma grandiosa o nosso distrito de Guassulândia, não só pelas comemorações, mas também, através das obras aqui implantadas”. Guassulândia comemora seus 34 anos distrital, embasada na Lei 3.732, de 4 de junho de 1976.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
DURANTE MISSA
Padre Marcelo Rossi cai do altar após ser empurrado em missa
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
ATROPELAMENTO FATAL
Freira Franciscana coordenadora de catequese morre atropelada por carro
ASSASSINATO
Homem é morto na frente da filha de 11 anos por causa de dívida