Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 18 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Aral Moreira receberá mais asfalto

21 Out 2010 - 09h48Por Fátima News com assessoria

A Prefeitura de Aral Moreira, município do Cone Sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai, lançou Edital de Licitação, na modalidade Tomada de Preços sob o Nº 006/2.010, com o objetivo de receber propostas para a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica, para execução das obras de drenagens de águas pluviais e asfaltamento em vias urbanas de Aral Moreira. Os recursos para as obras foram viabilizados pelo deputado federal Geraldo Resende, por meio de emenda no valor de R$ 406.993,94.

A licitação está regulamentada através do Processo administrativo nº 244/2010, e segundo o prefeito Edson de David, serão pavimentadas as ruas 1º de Maio, 7 de Setembro, 2 de Maio, Rui Barbosa e Duque de Caxias, beneficiando famílias dos bairros União, Guarani e Vila Rica.

O presidente da Comissão Permanente de Licitações, Lineu Márcio Fritsche, destaca que os recursos foram viabilizados pela Emenda nº 14450013/2009 através da ação parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, junto ao Ministério das Cidades.

“A licitação visa atender o Contrato de Repasse nº 0297.945-83/2009/ MCIDADES/ CAIXA, integrante do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representada pela Caixa Econômica Federal, e pelo Município de Aral Moreira”, explica Lineu Fritsche.

As demais informações sobre os serviços a serem executados, a forma de execução e o regime de contratação da empreiteira estão discriminados no Anexo I do Edital de Convocação. A documentação e proposta das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues até a próxima segunda-feira (25 de outubro), às 9 horas, no recinto da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aral Moreira, situada à Rua Bento Marques, 795, centro.

“A pavimentação destas ruas vai beneficiar diretamente cerca mil pessoas que, finalmente, terão em frente às suas residências o benefício do asfalto, acabando com a poeira que tanto incomoda, significa mais saúde para as famílias e valoriza os imóveis. Enfim, estamos trabalhando para promover a melhoria da qualidade de vida a qual viabilizamos por intermédio do deputado Geraldo Resende, já que solicitamos pessoalmente este investimento”, afirmou o prefeito Edson de David.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros