Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Aral Moreira receberá mais asfalto

21 Out 2010 - 09h48Por Fátima News com assessoria

A Prefeitura de Aral Moreira, município do Cone Sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai, lançou Edital de Licitação, na modalidade Tomada de Preços sob o Nº 006/2.010, com o objetivo de receber propostas para a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica, para execução das obras de drenagens de águas pluviais e asfaltamento em vias urbanas de Aral Moreira. Os recursos para as obras foram viabilizados pelo deputado federal Geraldo Resende, por meio de emenda no valor de R$ 406.993,94.

A licitação está regulamentada através do Processo administrativo nº 244/2010, e segundo o prefeito Edson de David, serão pavimentadas as ruas 1º de Maio, 7 de Setembro, 2 de Maio, Rui Barbosa e Duque de Caxias, beneficiando famílias dos bairros União, Guarani e Vila Rica.

O presidente da Comissão Permanente de Licitações, Lineu Márcio Fritsche, destaca que os recursos foram viabilizados pela Emenda nº 14450013/2009 através da ação parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, junto ao Ministério das Cidades.

“A licitação visa atender o Contrato de Repasse nº 0297.945-83/2009/ MCIDADES/ CAIXA, integrante do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representada pela Caixa Econômica Federal, e pelo Município de Aral Moreira”, explica Lineu Fritsche.

As demais informações sobre os serviços a serem executados, a forma de execução e o regime de contratação da empreiteira estão discriminados no Anexo I do Edital de Convocação. A documentação e proposta das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues até a próxima segunda-feira (25 de outubro), às 9 horas, no recinto da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aral Moreira, situada à Rua Bento Marques, 795, centro.

“A pavimentação destas ruas vai beneficiar diretamente cerca mil pessoas que, finalmente, terão em frente às suas residências o benefício do asfalto, acabando com a poeira que tanto incomoda, significa mais saúde para as famílias e valoriza os imóveis. Enfim, estamos trabalhando para promover a melhoria da qualidade de vida a qual viabilizamos por intermédio do deputado Geraldo Resende, já que solicitamos pessoalmente este investimento”, afirmou o prefeito Edson de David.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar