Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Aral Moreira receberá mais asfalto

21 Out 2010 - 09h48Por Fátima News com assessoria

A Prefeitura de Aral Moreira, município do Cone Sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai, lançou Edital de Licitação, na modalidade Tomada de Preços sob o Nº 006/2.010, com o objetivo de receber propostas para a contratação de empresa especializada em pavimentação asfáltica, para execução das obras de drenagens de águas pluviais e asfaltamento em vias urbanas de Aral Moreira. Os recursos para as obras foram viabilizados pelo deputado federal Geraldo Resende, por meio de emenda no valor de R$ 406.993,94.

A licitação está regulamentada através do Processo administrativo nº 244/2010, e segundo o prefeito Edson de David, serão pavimentadas as ruas 1º de Maio, 7 de Setembro, 2 de Maio, Rui Barbosa e Duque de Caxias, beneficiando famílias dos bairros União, Guarani e Vila Rica.

O presidente da Comissão Permanente de Licitações, Lineu Márcio Fritsche, destaca que os recursos foram viabilizados pela Emenda nº 14450013/2009 através da ação parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, junto ao Ministério das Cidades.

“A licitação visa atender o Contrato de Repasse nº 0297.945-83/2009/ MCIDADES/ CAIXA, integrante do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representada pela Caixa Econômica Federal, e pelo Município de Aral Moreira”, explica Lineu Fritsche.

As demais informações sobre os serviços a serem executados, a forma de execução e o regime de contratação da empreiteira estão discriminados no Anexo I do Edital de Convocação. A documentação e proposta das empresas interessadas em participar da licitação deverão ser entregues até a próxima segunda-feira (25 de outubro), às 9 horas, no recinto da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento da Prefeitura de Aral Moreira, situada à Rua Bento Marques, 795, centro.

“A pavimentação destas ruas vai beneficiar diretamente cerca mil pessoas que, finalmente, terão em frente às suas residências o benefício do asfalto, acabando com a poeira que tanto incomoda, significa mais saúde para as famílias e valoriza os imóveis. Enfim, estamos trabalhando para promover a melhoria da qualidade de vida a qual viabilizamos por intermédio do deputado Geraldo Resende, já que solicitamos pessoalmente este investimento”, afirmou o prefeito Edson de David.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS