Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Aquidauana reconhece trabalho e apoia Moka para o Senado

18 Ago 2010 - 14h59Por Fátima News

O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman está apoiando a candidatura de Moka ao Senado e enaltece constantemente o trabalho desenvolvido pelo deputado no município. “O gabinete do Moka em Brasília está sempre de portas abertas para nós, é quase uma continuação da nossa prefeitura”, disse.

O prefeito explica que uma das ruas mais antigas de Aquidauana e que leva o nome de um dos fundadores da cidade, Estevão Alves Corrêa, vai receber mais asfalto ainda este ano, graças a uma emenda de Moka. “A pavimentação de mais um trecho desta rua faz parte do projeto de mobilidade urbana do município, e vai encurtar caminho para diversos bairros”, aponta Suleiman. Além do reconhecimento do prefeito, o trabalho de Moka tem também o reconhecimento da população de Aquidauana. Para a comerciante Adriana Mendes, a pavimentação da rua Estevão Alves Corrêa vai acabar com a poeira, valorizar a região e ainda atrair mais clientes. “Com o movimento maior, vou poder contratar mais funcionários”, comenta.

Cinco estradas e seis pontes danificadas pelas enchentes também estão sendo recuperadas no município graças ao empenho de Moka. Segundo o prefeito Fauzi Suleiman, foi o parlamentar quem agilizou uma reunião no Ministério da Integração para que Aquidauana conseguisse receber R$ 1,9 milhão para essas obras. Entre as pontes recuperadas está a que passa sobre o córrego João Dias, principal acesso dos caminhões que atendem o Frigorífico Buriti. Com estrutura reforçada, a ponte terá capacidade de suportar até 30 toneladas, além de se tornar mais segura. “A gente que sempre passava com caminhão carregado tinha medo de tombar nesta ponte. Com a reforma este trajeto ficará mais seguro”, analisa o caminhoneiro Marcelo Roberto de Oliveira.

A construção de um Posto de Saúde da Família no Bairro São Francisco é mais uma das obras que será executada em Aquidauana com recursos de emendas do deputado. A nova unidade de saúde, que contará com investimentos de aproximadamente R$150 mil deverá ser entregue já em agosto de 2011, beneficiando cerca de 400 famílias da região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat