Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 25 de setembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Após BBB 7, Fani diz que só posa nua por R$ 800 mil

16 Mar 2007 - 13h00

Depois da eliminação com 89% dos votos no décimo paredão do BBB 7, Fani agora entra na disputa pelas cifras milionárias da Playboy. A moradora de Nova Iguaçu já deixou claro que não tira a roupa por menos de R$ 800 mil.

"Teria que ser um dinheiro que mudasse a minha vida", alega Fani com o discurso afinado com o das ex-companheiras de confinamento Íris e Flávia, que tentam se valorizar elevando o cachê às alturas. "Queremos as três na revista, mas está difícil. Íris e Flávia estão fazendo charme e pedindo um dinheiro absurdo. Vamos ver agora como vai ser com Fani", afirma a assessoria da Playboy.

A carioca diz ter outros planos. "Gostaria de apresentar um programa de esportes radicais e fazer uma outra faculdade, como psicologia. Posar nua envolve outras coisas. Não quero falar sobre isso", desconversa, mas sobre sexo ela fala, e como. Aliás, sua fama de ninfomaníaca é agora nacional.

"Fiquei preocupada com a imagem que passei porque sempre falei de sexo com minhas amigas, mas nunca para o Brasil inteiro. Quando o Bial me chamou de lagartixa fiquei apavorada", lamenta a moça, mas depois muda de idéia. "Eu sou assim mesmo, todo mundo sente isso (falta de sexo), mas só eu falo. Sou a única mulher que fala, a maioria das pessoas está acostumada a ouvir isso de homem. Já fui muito criticada por isso lá na minha cidade, mas todos que me conhecem acabam gostando de mim", defende-se.

É verdade, a menina que popularizou o bordão "U-hu Nova Iguaçu" é aguardada com ansiedade por todos no município, mas até agora não voltou para casa. De manhã, ao sair do hotel onde passou a noite, a carioca ficou na casa de amigas no Recreio. No fim da tarde cumpriu a agenda de reuniões no Projac, onde participou do BBB Só Para Maiores, na madrugada de quinta.

A expectativa em torno da chegada da célebre cidadã é grande. O vereador Marcos Rocha preparou até uma moção homenageando-a por ter divulgado a cidade em rede nacional. E o salão em que Fani trabalhava, Príncipe de Gales, está lotado de fotos suas.

"Agora vai ficar difícil falar com a Fani", aposta a cabeleireira Rafaela Costa. Sua senhoria, Walnira dos Reis, duvida até que a ex-BBB volte a morar em casa. "Torci muito pela Fani, mas agora ela não volta mais. É capaz que nem venha aqui para pegar as coisas", aposta.

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEICULO ROUBADO
Carro roubado é arrastado por onibus; suspeito ficou gravemente ferido
AMEAÇAS
Marilia Mendonça Denuncia ameaças após aderir à campanha contra Bolsonaro
FATALIDADE
Adolescente sai para jogar futebol com amigos e morre afogado
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Maura fala sobre transar com homem: 'Detestei'
CORRIDA SUCESSÓRIA
Ibope mostra Bolsonaro estagnado com 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%
FUTEBOL
Pela sexta vez Marta é eleita a melhor jogadora do mundo
FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno