Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Após BBB 7, Fani diz que só posa nua por R$ 800 mil

16 Mar 2007 - 13h00

Depois da eliminação com 89% dos votos no décimo paredão do BBB 7, Fani agora entra na disputa pelas cifras milionárias da Playboy. A moradora de Nova Iguaçu já deixou claro que não tira a roupa por menos de R$ 800 mil.

"Teria que ser um dinheiro que mudasse a minha vida", alega Fani com o discurso afinado com o das ex-companheiras de confinamento Íris e Flávia, que tentam se valorizar elevando o cachê às alturas. "Queremos as três na revista, mas está difícil. Íris e Flávia estão fazendo charme e pedindo um dinheiro absurdo. Vamos ver agora como vai ser com Fani", afirma a assessoria da Playboy.

A carioca diz ter outros planos. "Gostaria de apresentar um programa de esportes radicais e fazer uma outra faculdade, como psicologia. Posar nua envolve outras coisas. Não quero falar sobre isso", desconversa, mas sobre sexo ela fala, e como. Aliás, sua fama de ninfomaníaca é agora nacional.

"Fiquei preocupada com a imagem que passei porque sempre falei de sexo com minhas amigas, mas nunca para o Brasil inteiro. Quando o Bial me chamou de lagartixa fiquei apavorada", lamenta a moça, mas depois muda de idéia. "Eu sou assim mesmo, todo mundo sente isso (falta de sexo), mas só eu falo. Sou a única mulher que fala, a maioria das pessoas está acostumada a ouvir isso de homem. Já fui muito criticada por isso lá na minha cidade, mas todos que me conhecem acabam gostando de mim", defende-se.

É verdade, a menina que popularizou o bordão "U-hu Nova Iguaçu" é aguardada com ansiedade por todos no município, mas até agora não voltou para casa. De manhã, ao sair do hotel onde passou a noite, a carioca ficou na casa de amigas no Recreio. No fim da tarde cumpriu a agenda de reuniões no Projac, onde participou do BBB Só Para Maiores, na madrugada de quinta.

A expectativa em torno da chegada da célebre cidadã é grande. O vereador Marcos Rocha preparou até uma moção homenageando-a por ter divulgado a cidade em rede nacional. E o salão em que Fani trabalhava, Príncipe de Gales, está lotado de fotos suas.

"Agora vai ficar difícil falar com a Fani", aposta a cabeleireira Rafaela Costa. Sua senhoria, Walnira dos Reis, duvida até que a ex-BBB volte a morar em casa. "Torci muito pela Fani, mas agora ela não volta mais. É capaz que nem venha aqui para pegar as coisas", aposta.

 

 

Terra

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados