SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
19 de Setembro de 2013 09h33

Após assaltar adolescentes, ladrão vai beber cerveja pra comemorar o roubo e é preso

O acusado tem varias passagens por furto e assalto em Dourados

94 FM

Um preso ex-presidiário com varias passagens por assalto e tráfico de droga que estava foragido do semiaberto foi preso ontem às 22h em Dourados, acusado mais uma vez assalto. Na noite de ontem por volta das 22h ele assaltou três adolescentes no Centro da Cidade.

Segundo a polícia, Juliano Calegari de Souza, de 28 anos, conhecido pelo apelido de "Simpatizante do PCC", morador na Rua Bertoldo Miranda de Barros, Jardim Flórida, é acusado de assaltar três adolescentes, dois de 15 anos e um de 16. As vítimas foram abordadas nas Ruas Ciro Melo com a Quintino Bocaiúva.

Os adolescentes tiveram vários objetos roubados pelo acusados que fugiu levando um celular, um relógio de pulso, uma corrente e pulseira em ouro, além de R$ 16,00. O assaltante fugiu numa bicicleta e foi preso, logo depois, num bar no Jardim Flórida I, onde foi flagrado pelo pai de uma das vítimas, mostrando os produtos de roubo a colegas, em meio a uma rodada de cerveja.

A polícia foi acionada e Juliano foi preso. Ele foi reconhecido pelas vítimas e, na delegacia, autuado em flagrante acusado de roubo. Contra o presidiário, havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, já que ele estava foragido do regime semiaberto.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.