TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
10 de Março de 2007 09h18

Após 21 horas enjaulado, Alberto é o novo líder do BBB7

Alberto ganhou a prova do líder do Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo, após resistir mais de 21 horas em pé em uma gaiola de aproximadamente dois metros quadrados. A disputa foi marcada por discussões e acusações.

O caubói disputou a vitória com Diego. Ele deixou a prova após sentir náuseas. Antes de abandonar a competição, ele pediu que Fani buscasse um copo d'água. Após tomar tudo em um gole só, ele foi com Alberto para o quarto do líder, onde receberam auxílio médico e tomaram soro.

A prova teve início na noite desta quinta-feira, às 22h50, quando os sete confinados entraram juntos na gaiola. As regras foram: não sentar, ajoelhar e nem subir nas grades. "Quando alguém sair não vai poder trazer água, comida e qualquer roupa. Nenhum tipo de ajuda", disse Bial.

A primeira pessoa a desistir do desafio foi Fani, que reclamou de ressaca e sede. A loira havia abusado da bebida alcoólica durante a festa de quarta-feira, dedicada ao espetáculo Sweet Charity, e chegou a protagonizar uma guerra de chocolate.

As participantes Carol e Analy saíram da disputa em uma decisão conjunta. Ao deixar a gaiola, afirmaram: "agora não adianta, entre eles não é resistência, se tornou honra".

Guerra de egos
A prova foi marcada, sobretudo, por uma guerra de egos entre Bruna, Alberto, Diego e Airton. Diego provocava todos eles, cantando e assobiando até o amanhecer.

Quando Bruna desistiu, porém, as discussões tomaram outro rumo. Alberto reclamou da insistência de Diego em continuar na disputa para se vingar da eliminação de Íris.

"Isso tudo aqui é para Íris", apimentou Diego. "Ele me colocou contra ela e é minha primeira opção. Eu só saio daqui com um médico ou quando vocês dois saírem", provocou.

Com as "farpas" lançadas, até acusações de racismo tomaram conta da jaula. "Você é a pessoa mais racista que eu já conheci", disse Diego a Airton, que havia reclamado do fato de nenhum negro ter ganhado o Big Brother Brasil.

Ajuda médica
Alberto e Diego foram examinados por uma médica dentro da gaiola no fim da tarde. Ela fez exames de glicose, mediu a pressão e os batimentos cardíacos deles. Depois, eles receberam uma garrafa de isotônico.

A médica recomendou que eles tomassem a bebida bem devagar, para que não houvesse risco de passarem mal. Diego, porém, exagerou no gole e sentiu muita vontade de vomitar. Alberto tentou dar força para o participante, mas ele acabou deixando a prova passando mal.

Paredão surpresa
Os participantes confinados no BBB 7 terão um paredão surpresa no próximo dia 18. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a partir desta semana algumas regras serão alteradas.

A Globo explica que como nesta edição o número de participantes é superior ao das anteriores (16 selecionados, dois a mais), um paredão a mais será necessário para manter a atração com o mesmo número de dias.

Outra mudança será na prova do anjo, que será antecipada de sábado para sexta-feira, dia 16. No domingo, além da eliminação, será feita a penúltima prova do líder do reality show.

 

 

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.