Menu
SADER_FULL
terça, 18 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ao ser flagrada com droga, jovem engole papelotes de cocaína

28 Jul 2010 - 07h28Por

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) desativaram mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h50 dessa terça-feira (27) em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Alto da Boa Vista.

A polícia flagrou Bruno dos Santos Félix, 18 anos, repassando entorpecentes para sua namorada Daiane Nogueira Batista, 20 anos. Ambos comercializavam drogas vendendo papelotes de cocaína às pessoas que ligavam no celular de Daiane, que ficava na frente da residência em que mora.

Bruno se incumbia de buscar a droga em um local desconhecido e posteriormente entregava o entorpecente para sua namorada que logo repassava aos usuários que fossem no local. Durante a abordagem policial em Daiane, a mesma deixou cair de suas vestes seis papelotes de cocaína, que logo foi engolida por ela. Os policiais levaram a jovem ao Hospital Auxiliadora onde toda a droga foi expelida pela garota.

Os militares que não localizaram drogas na casa apreenderam no local uma garota de 13 anos. Uma carteira com documentos pessoais, celulares e R$ 50 também foram apreendidos com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A adolescente foi ouvida e liberada para o responsável por não ter envolvimento no caso.

Pai da jovem foi preso na última quinta-feira

O pai de Daiane, o deficiente físico Marcos Batista, 43 anos, foi preso pela mesma guarnição da Rotai no dia 22 de Julho de 2010 (quinta-feira). Na ocasião com ele foi apreendida uma pistola calibre 6.35 e várias munições.

Em sua residência a polícia também apreendeu materiais como aparelhos celulares, bicarbonato, rolos de embalagens plásticas e uma balança digital com vestígios de cocaína. Nenhum entorpecente foi encontrado na casa. Batista foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo naquele dia. Em cinco dias a Rotai prendeu pai e filha no mesmo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados