Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 17 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Ao ser flagrada com droga, jovem engole papelotes de cocaína

28 Jul 2010 - 07h28Por

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) desativaram mais um ponto de venda de drogas em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h50 dessa terça-feira (27) em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Alto da Boa Vista.

A polícia flagrou Bruno dos Santos Félix, 18 anos, repassando entorpecentes para sua namorada Daiane Nogueira Batista, 20 anos. Ambos comercializavam drogas vendendo papelotes de cocaína às pessoas que ligavam no celular de Daiane, que ficava na frente da residência em que mora.

Bruno se incumbia de buscar a droga em um local desconhecido e posteriormente entregava o entorpecente para sua namorada que logo repassava aos usuários que fossem no local. Durante a abordagem policial em Daiane, a mesma deixou cair de suas vestes seis papelotes de cocaína, que logo foi engolida por ela. Os policiais levaram a jovem ao Hospital Auxiliadora onde toda a droga foi expelida pela garota.

Os militares que não localizaram drogas na casa apreenderam no local uma garota de 13 anos. Uma carteira com documentos pessoais, celulares e R$ 50 também foram apreendidos com os acusados, que foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A adolescente foi ouvida e liberada para o responsável por não ter envolvimento no caso.

Pai da jovem foi preso na última quinta-feira

O pai de Daiane, o deficiente físico Marcos Batista, 43 anos, foi preso pela mesma guarnição da Rotai no dia 22 de Julho de 2010 (quinta-feira). Na ocasião com ele foi apreendida uma pistola calibre 6.35 e várias munições.

Em sua residência a polícia também apreendeu materiais como aparelhos celulares, bicarbonato, rolos de embalagens plásticas e uma balança digital com vestígios de cocaína. Nenhum entorpecente foi encontrado na casa. Batista foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo naquele dia. Em cinco dias a Rotai prendeu pai e filha no mesmo local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles