Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Anielle Carla lança seu 1º CD gospel em Deodápolis

8 Jul 2004 - 11h11

A cantora mirim, Anielle Carla, lançou no dia 03 de julho, na Escola Municipal Santa Terezinha ‘Pólo’, seu primeiro CD de música gospel. Durante a apresentação, Anielle interpretou as músicas que compõem seu primeiro Compact Disc, demonstrando ao grande público presente todo o seu talento e desenvoltura, sendo aplaudida de pé por todos os presentes.

O show gospel protagonizado por Anielle Carla contou com apoio da Prefeitura de Deodápolis, através das secretarias municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Promoção e Assistência Social, pastas conduzidas pela professora Maria Joana da Silva Alencar e pela primeira-dama e secretária, Maria das Dores de Oliveira Viana que afirmou “ser absolutamente necessário dar apoio irrestrito aos chamados ‘pratas da casa’ que estão começando a carreira, sendo que os primeiros passos são sempre difíceis e com muitos obstáculos a serem superados”, relatou a secretária de Promoção, Maria Viana. Anielle Carla é natural de Deodápolis, filha do casal, José Carlos dos Santos e Vilma Rodrigues dos Santos, a prole ainda é constituída pela filha mais nova do casal, Gabrielle Carla dos Santos.

Os pais de Anielle são membros da Igreja de Cristo Jesus, instalada em Deodápolis. José Carlos, pai de Anielle, disse que “apesar da filha ter apenas 12 anos, ela praticamente já nasceu com o dom da música, sendo assim, nosso objetivo é fazer com que ela possa a cada dia desenvolver ainda mais o seu potencial”, constata José Carlos, afirmando ainda, “toda profissão é uma dádiva de Deus, e com certeza, Anielle está abençoada pelo Poder Divino para seguir nesta carreira tão sonhada por ela e que glorifica de uma maneira muito especial, todos aqueles que tem uma ligação estreita com o nosso Grande Pai Eterno, Jesus Cristo”, conclui. No Culto Especial de lançamento do 1º CD, além de um grande número de pessoas e autoridades constituídas de Deodápolis, também estiveram presentes dezenas de pessoas ligadas a religiosidade que vieram em caravanas de outros municípios adjacentes.

Contatos para shows de músicas evangélicas com a cantora mirim, Anielle Carla, poderão ser mantidos através dos telefones: (67) 448-10, com o Pr. Ivanildo Rodrigues, 448-1746, falar com a Neuza ou 9921-0091, com o José Carlos.
 
 
Fátima News / Demerval Nogueira

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'