Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Angélica reabre inscrições para prova de concurso público

8 Out 2010 - 12h59Por Dourados News

A prefeitura de Angélica irá reabrir as inscrições para a prova do concurso público para provimento de vagas do quadro de funcionários efetivos do município. As inscrições realizadas anteriormente continuam válidas. As inscrições estarão abertas á todos os interessados a partir das 08hs do dia 14 de outubro e irão até ás 17h do dia 28 do mesmo mês e serão realizadas, somente pela internet, no endereço eletrônico WWW.agilizasconcursos.com.br obedecendo os termos do Edital 01/2010, disponível no mesmo endereço eletrônico.  

Os candidatos que não possuem condições financeiras para o pagamento da taxa de inscrição poderão conseguir a isenção da taxa através de um requerimento em formulário próprio, disponível no site WWW.agilizasconcursos.com.br e entregue á Comissão de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Angélica – MS, na Rua 13 de maio, 389, Jardim das flores – CEP: 79785-000 dentro do prazo de inscrições previsto no item 1 do edital 09/2010 de reabertura de inscrições do concurso público.  

Para conseguir a isenção da taxa de inscrição o candidato deverá preencher alguns requisitos como a comprovação de desemprego, através da apresentação de cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) com baixa do último emprego, se for ex-servidor público deverá apresentar a publicação do ato que o desligou do serviço público.  

O candidato também poderá solicitar a isenção da taxa através de uma declaração de carência assinada pelo próprio candidato interessado de que a renda per capta da família é de valor igual ou inferior a meio salário mínimo nacional considerando para tanto todos os integrantes da família que vivem na mesma casa. 

Os candidatos que quiserem desistir de participar da prova do concurso, poderão requerer no mesmo período do prazo de inscrição, através do site WWW.agilizasconcursos.com.br onde estará disponível o formulário para desistência do candidato e serão ressarcidos no mesmo valor pago pela inscrição. As provas têm previsão de realização no dia 28 de novembro de 2010.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal