Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André Puccinelli recomenda Marcio Fernandes para deputado estadual

23 Ago 2010 - 08h12Por Fátima News com assessoria

Há quase dois anos na vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) conta com o aval do governador André Puccinelli (PMDB) para obter a primeira reeleição. A afinidade política perdura desde as eleições de 2006, quando o então candidato ao governo do Estado, André Puccinelli, convidou pessoalmente Marcio Fernandes para concorrer a uma vaga na Assembleia.

 

O jovem médico veterinário, à época com 27 anos, aceitou o convite e o desafio e foi eleito o mais jovem parlamentar estadual da Legislatura. Mas nem a juventude, nem o fato de ser o primeiro mandato impediram Marcio Fernandes de se tornar um dos parlamentares mais atuantes da Casa de Leis. Em três anos e meio de mandato, o deputado já elaborou 35 Leis, além de ter beneficiado diretamente entidades e prefeituras de 47 municípios do Estado.

 

O trabalho que Marcio Fernandes vem desenvolvendo fez com que André Puccinelli ratificasse o apoio. “O Marcio Fernandes é uma nova revelação bem-vinda da sociedade para exercer o mandato de deputado estadual. Laborioso, competente, companheiro, o Marcio Fernandes é uma das revelações que precisa continuar o seu belo trabalho. Nos ajude. O número dele é 70.123”, disse o governador André sobre a atuação do deputado.

 

O governador também destacou o fato de Marcio Fernandes representar uma renovação na política estadual.

 

Conquistas para a população

 

A proximidade entre Marcio Fernandes e André Puccinelli já renderam benefícios para a população. O deputado comemora com um exemplo, os quase dois anos de vigor da redução de 50% do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) para motos novas com até 150 cilindradas (cc). A pedido de Marcio Fernandes, Puccinelli instituiu o benefício através de decreto de dezembro de 2008 e posteriormente renovou a vigência para 2010.

 

“Isso prova que nós deputados estaduais podemos beneficiar a população não apenas com a elaboração de leis, o que também temos feito, mas também com uma boa relação com o Poder Executivo, representado na pessoa do governador André Puccinelli”, avaliou Marcio Fernandes. “Eu só tenho a agradecer o apoio do governador e pelo que ele tem feito em prol do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, completou o deputado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido