Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 18 de agosto de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

André Puccinelli e Moka realizam corpo-a-corpo no bairro Tijuca

15 Jul 2010 - 17h41Por Fátima News com assessoria

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka e sua suplente, Antonieta Trad, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, na Avenida Souto Maior. Durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo apoio para continuar o trabalho que vem desenvolvendo em Mato Grosso do Sul.

Bruno Martins Coelho, 28 anos e sua filha Nataly, 9 anos, também foram cumprimentados por André. O governador  aproveitou para destacar os investimentos realizados na educação, informando que o melhor aluno de cada ano nas escolas estaduais serão  premiados no final do ano com um notebook.

 “O André foi responsável pela transformação de nossa cidade. Foi o melhor prefeito que já tivemos. No Estado ele está fazendo muita coisa e acredito que ele vai fazer muito mais”, afirmou Bruno. A sua filha afirmou que muito importante investir na educação para garantir um futuro melhor aos estudantes.

 “O que eu destaco no André é sua sinceridade. Ele trabalha com muita responsabilidade. É um homem de caráter”, afirmou a dona de casa, Vanice Santos de Andrade, 42 anos, que teve oportunidade de conversar por alguns minutos com o governador.

Às 16h, o governador teve que interromper a caminhada e retornar ao Parque dos Poderes, devido audiências que já estavam agendadas. No início da noite, ele retorna com seus compromissos de campanha, participando de reunião com produtores, no Sindicato Rural. Em seguida participa de reunião com as mulheres candidatas da Coligação Amor, Trabalho e Fé, que concorrem às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O encontro será liderado por Beth Puccinelli, Simone Tebet e Antonieta Trad.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço neste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA
CRIME PASSIONAL
Marido flagra esposa com suposto amante e caso termina em morte
NOVELA GLOBAL
Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios
TECNOLOGIA
Segunda via do RG pode ser solicitada pela internet
BOA AÇÃO
Empresário curado faz doação milionária para hospital público
VIOLENCIA
Homem desce do carro e mata mulher com tiro a queima roupa
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Laureta confessa que matou Remy; Karola foi cúmplice
PRESO EM 2010
Morre o homem apontado como maior contrabandista de cigarros do País
ELEIÇÕES 2018 - REGISTRO FEITO
AGORA: PT registra candidatura de Lula e tem até 17 de setembro para trocar candidato
BRIGA DE FAMILIA
Briga de irmãos termina com faca cravada na cabeça de jovem adolescente