Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

André Puccinelli e Moka realizam corpo-a-corpo no bairro Tijuca

15 Jul 2010 - 17h41Por Fátima News com assessoria

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka e sua suplente, Antonieta Trad, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, na Avenida Souto Maior. Durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo apoio para continuar o trabalho que vem desenvolvendo em Mato Grosso do Sul.

Bruno Martins Coelho, 28 anos e sua filha Nataly, 9 anos, também foram cumprimentados por André. O governador  aproveitou para destacar os investimentos realizados na educação, informando que o melhor aluno de cada ano nas escolas estaduais serão  premiados no final do ano com um notebook.

 “O André foi responsável pela transformação de nossa cidade. Foi o melhor prefeito que já tivemos. No Estado ele está fazendo muita coisa e acredito que ele vai fazer muito mais”, afirmou Bruno. A sua filha afirmou que muito importante investir na educação para garantir um futuro melhor aos estudantes.

 “O que eu destaco no André é sua sinceridade. Ele trabalha com muita responsabilidade. É um homem de caráter”, afirmou a dona de casa, Vanice Santos de Andrade, 42 anos, que teve oportunidade de conversar por alguns minutos com o governador.

Às 16h, o governador teve que interromper a caminhada e retornar ao Parque dos Poderes, devido audiências que já estavam agendadas. No início da noite, ele retorna com seus compromissos de campanha, participando de reunião com produtores, no Sindicato Rural. Em seguida participa de reunião com as mulheres candidatas da Coligação Amor, Trabalho e Fé, que concorrem às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O encontro será liderado por Beth Puccinelli, Simone Tebet e Antonieta Trad.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes