Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

André participa amanhã de encontro nacional de trabalhadores

25 Mai 2007 - 17h34

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou presença amanhã, no IV Encontro Nacional de Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral, que reunirá em Campo Grande mais de 200 sindicalistas de todo o Brasil. O evento será no auditório do Hotel Metropolitan (Av. Ernesto Geisel, 5.100) das 8h às 18h e é organizado pela Feintramag (Federação Interestadual dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral).

Além do governador, também deve participar do evento o deputado federal Geraldo Resende (PPS), o senador Valter Pereira e o deputado federal Valdemir Moka, ambos do PMDB. O senador Delcídio Amaral não poderá participar devido a outros compromissos assumidos, mas enviará representante. O prefeito Nelson Trad não confirmou presença.

Um dos principais temas que serão discutidos no encontro: "Danos e reparação civil decorrentes de acidentes de trabalho e doença profissional" será abordado pelo juiz do trabalho da 24ª Região, Marco Antônio de Freitas, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região, às 8h30. De acordo com o presidente da Feintramag, José Lucas da Silva, organizador do evento, dentre outros temas relevantes que serão discutidos estão: a emenda número 3, que trata da regulamentação da terceirização e o projeto de regulamentação da categoria, que está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, para ser votado.

O tema sobre a Emenda número 3, que provocou muita polêmica no País, dividindo a opinião inclusive dos parlamentares em Brasília, será abordado em Campo Grande pelo auditor fiscal do Trabalho de Santa Catarina, Valter Paulo Fuck; "Negociação coletiva de trabalho", pelo advogado Carlos Arthur Barbos; " Regulamentação do Projeto de Lei da categoria", por Raimundo Kappel, do Ministério do Trabalho e Emprego e "Trabalho avulso não portuário", por Nilton Carlos de Freitas e José Augusto da Silva Filho, ambos da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), à qual a Feintramag é veiculada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS