Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André garante pagamento do 13º salário sem empréstimos

30 Jul 2007 - 04h30
O governador André Puccinelli garantiu que o 13º salário do funcionalismo público estadual será pago no dia 21 de dezembro de 2007 e anunciou que a partir de 2008, os servidores terão seus salários disponibilizados, já no primeiro dia de cada mês. Ontem em São Gabriel do Oeste, durante encontro com o PMDB local, o governador confirmou o pagamento do 13º salário do funcionalismo no dia 21 de dezembro de 2007, sem a necessidade de recorrer a empréstimos bancários.

Na última sexta-feira em Anastácio, o governador confirmou o retorno dos programas sociais a partir de 2008, com critérios que beneficiarão a inclusão de mulheres chefes de família. Ele revelou ainda, que, em agosto será quitada a ultima parcela de empréstimo para pagamento de funcionalismo e que as sobras serão incorporadas ao custeio, com direcionamento para a Segurança Publica. André está confiante que o presidente Lula anuncie na próxima terça feira, as obras do PAC do saneamento e habitação, em valores superiores aos anunciados pela imprensa. “Será superior aos R$ 180 milhões anunciados pela imprensa” disse o governador.

Bancada Federal é o time de Mato Grosso do Sul

A importância da bancada federal para a superação de obstáculos durante os primeiros sete meses de administração, foram reconhecidos pelo governador André Puccinelli. Na sexta feira, em Anastácio, durante filiação do prefeito Cláudio Valério, o governador já havia mencionado os oito deputados federais e os três senadores, como “o time de Mato Grosso do Sul”.

Ontem em São Gabriel do Oeste, onde participou da 14ª edição da Festa do Rolete, André voltou a mencionar o apoio da bancada federal e da Assembléia Legislativa para contornar dificuldades administrativos e políticos. “A união da bancada federal e estadual com o governador em torno de uma proposta para Mato Grosso do Sul, proposta de governo, não proposta de poder, é a fonte do sucesso “ disse o governador.

O prefeito Adão Rolim de São Gabriel recepcionou a comitiva formada pelo senador Valter Pereira, deputado federal Waldemir Moka, deputado estadual Junior Mocchi e secretario Carlos Marun, durante visita a 14ª edição da Festa do Leitão no Rolete. Na cidade, o governador fez uma exposição sobre as potencialidades e os incentivo oferecidos pelo Estado para empresários do grupo Aurora de Santa Catarina, interessados na instalação de um frigorífico para abate de aves no Estado.

 

 

Midia Max News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP