Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André faz caminhada com Artuzi e lança comitê à noite em Dourados

31 Jul 2010 - 14h30Por Fátima News

 

O governador André Puccinelli passou a manhã desta sábado  fazendo  corpo-a-corpo  na principal avenida de Dourados, a Marcelino Pires, pediu votos dos transeuntes, conversou com comerciantes e comerciários, mostrando seu Plano de Governo e fazendo uma rápida prestação de contas dos mais de R$ 328 milhões em obras que sua administração destinou para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

 

 

Antes de percorrer a área central, André participou de um ato organizado pelo prefeito Ary Artuzi que manifestou apoio à reeleição do governador, como retribuição ao que ele fazendo pela cidade. “Nunca fui inimigo do André, que mesmo não tendo me apoiando na disputa pela Prefeitura em 2008, em nenhum momento discriminou ou ignorou as reivindicação da população. Obras como a Perimetral Norte, os R$ 10 milhões para o recapeamento da malha viária, a duplicação da rodovia para Itaporã, o investimento em saneamento, falam por si,  são evidências da atenção que o governador vem dispensando à cidade”, comentou o prefeito que fez questão de acompanhar André na caminhada.

 

 

 O governador sempre esteve acompanhado da candidata à vice-governadora Simone Tebet e dos candidatos ao Senado da Coligação Amor Trabalho e Fé, o vice-governador Murilo Zauith e  o deputado federal Waldemir Moka, André ainda encontrou tempo para suspender a caminhada e engraxar os sapatos para o orgulho de João Cândido de Souza, de 59 anos, há 14 anos trabalhando no mesmo ponto como engraxate. “Estou orgulhoso de ter tido oportunidade de cumprimentar e conversar com o governador, que com sua simplicidade e franqueza cativa a gente. A população tem de reconhecer o trabalho que ele fazendo por Dourados e dar oportunidade para que ele possa ter mais quatro anos de mandato e fazer mundo”, comentou.

 

 

 Além de Dourados, onde à noite inaugura o comitê da coligação que lidera, o governador vai a Itaporã e Douradina, cidades próximas, onde tem uma agenda de reuniões e contatos com a população.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara