Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

André diz que tudo só foi possível com apoio de Murilo

18 Ago 2010 - 17h09Por Fátima News

O governador André Puccinelli (PMDB) fez uma importante declaração durante o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão desta quarta-feira no espaço reservado aos candidatos ao Senado pela chapa Amor, Trabalho e Fé.

 

Depois da exibição das imagens das grandes obras feitas pela atual administração e das ações para o equilíbrio das finanças de Mato Grosso do Sul, o governador entrou em cena ressaltando a competência do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para representar o Estado no Senado a partir de janeiro de 2011.

 

André Puccinelli destacou que tudo que fez só foi possível graças ao apoio de Murilo Zauith, que disputa uma das cadeiras a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado por sua chapa.

 

Além de destacar a experiência política e a participação efetiva do vice-governador em sua administração, André Puccinelli pediu que o eleitorado sul-mato-grossense votasse no candidato democrata.

 

“Tudo isso só foi possível com o apoio do Murilo. Com seu voto, ele poderá ser o nosso senador”, declarou o governador, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto até agora realizadas no Estado.

 

Antes das declarações do governador, Murilo abriu o programa destacando seu perfil político, de homem público que já exerceu vários mandatos, dois como deputado estadual e um como federal, além de lembrar as conquistas e os avanços que garantiu a Mato Grosso do Sul ao longo de seu mandato, juntamente com André Puccinelli.  

 

O programa eleitoral, que exibiu um jingle moderno e de alta qualidade, destacando a música regional, mostrou Murilo percorrendo os quatro cantos do Estado, onde tem feito caminhadas e carreatas em busca do apoio do povo visando representar Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

 

Como político experiente de trânsito fácil em Brasília, onde já exerceu mandato, Murilo enfrenta mais um desafio em sua carreira pública. No entanto, garante continuar sendo o grande parceiro de André Puccinelli na busca de recursos para investimento em todos os municípios do Estado, priorizando obras em vários setores, em especial de infra-estrutura e a área industrial, a qual elege como fundamental para consolidar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19