Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André diz que tudo só foi possível com apoio de Murilo

18 Ago 2010 - 17h09Por Fátima News

O governador André Puccinelli (PMDB) fez uma importante declaração durante o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão desta quarta-feira no espaço reservado aos candidatos ao Senado pela chapa Amor, Trabalho e Fé.

 

Depois da exibição das imagens das grandes obras feitas pela atual administração e das ações para o equilíbrio das finanças de Mato Grosso do Sul, o governador entrou em cena ressaltando a competência do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para representar o Estado no Senado a partir de janeiro de 2011.

 

André Puccinelli destacou que tudo que fez só foi possível graças ao apoio de Murilo Zauith, que disputa uma das cadeiras a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado por sua chapa.

 

Além de destacar a experiência política e a participação efetiva do vice-governador em sua administração, André Puccinelli pediu que o eleitorado sul-mato-grossense votasse no candidato democrata.

 

“Tudo isso só foi possível com o apoio do Murilo. Com seu voto, ele poderá ser o nosso senador”, declarou o governador, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto até agora realizadas no Estado.

 

Antes das declarações do governador, Murilo abriu o programa destacando seu perfil político, de homem público que já exerceu vários mandatos, dois como deputado estadual e um como federal, além de lembrar as conquistas e os avanços que garantiu a Mato Grosso do Sul ao longo de seu mandato, juntamente com André Puccinelli.  

 

O programa eleitoral, que exibiu um jingle moderno e de alta qualidade, destacando a música regional, mostrou Murilo percorrendo os quatro cantos do Estado, onde tem feito caminhadas e carreatas em busca do apoio do povo visando representar Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

 

Como político experiente de trânsito fácil em Brasília, onde já exerceu mandato, Murilo enfrenta mais um desafio em sua carreira pública. No entanto, garante continuar sendo o grande parceiro de André Puccinelli na busca de recursos para investimento em todos os municípios do Estado, priorizando obras em vários setores, em especial de infra-estrutura e a área industrial, a qual elege como fundamental para consolidar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'