Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 25 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

André diz a empresários que MS é melhor destino para investimentos

4 Set 2007 - 05h19
O governador André Puccinelli mostrou nesta segunda-feira (3) a um grupo de 700 empresários paulistas as oportunidades de investimentos oferecidas por Mato Grosso do Sul, em palestra promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, no auditório do Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Os incentivos fiscais, o potencial de crescimento econômico e os detalhes das estruturas de transporte e energia que tornam o Estado atrativo a novos investimentos foram o tema central do encontro.

         Segundo o governador, “Mato Grosso do Sul é um dos melhores destinos para novos investimentos, não apenas em função do seu potencial econômico mas também por causa da localização estratégica, situado entre os principais pólos de desenvolvimento e os mercados do Mercosul". André lembrou ainda que o Estado já está buscando soluções de logística para apoiar os investimentos principalmente com estrutura de transporte e energia para a produção e exportação de bens e serviços.

         Outro ponto destacado pelo governador foi a preocupação em diversificar a base econômica do Estado, com investimentos na produção de energia renovável sobretudo etanol, e em outras atividades do agro-negócio como madeira e couro. Não deixou de mostrar os incentivos que o Estado oferece, destacando também o trabalho conjunto que é desenvolvido com os municípios na definição das políticas de incentivo.
         “O interesse dos empresários é crescente e não apenas em função do nosso potencial. Há uma visão mais clara da necessidade de infra-estrutura e de incentivo e, como estamos nos credenciando para atender essas demandas temos a certeza de que estamos no caminho certo. Mato Grosso do Sul é uma terra de oportunidades e o Governo um parceiro pro-ativo dos investimentos”, analisou o governador.

         O encontro do governador com empresários paulistas contou com a presença de dirigentes e lideranças empresariais como Romeu Chap Chap, do Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo, e Ueze Zahran, diretor presidente do grupo Copagaz e da Rede Mato-grossense de Televisão. Os deputados estaduais Junior Mochi e Reinaldo Azambuja também estavam presentes.

         Antes da palestra, o governador André Puccinelli visitou a Assembléia Legislativa de São Paulo e foi convidado pelo seu presidente, deputado Vaz de Lima , para proferir uma palestra em um outro seminário a ser realizado naquela Casa em outubro sobre aproveitamento de lixo e bagaço de cana para a geração de energia. No final da tarde, Puccinelli mantém encontros mais reservados com empresários interessados em investir no Estado e concede entrevista a publicações especializadas em economia e investimentos.
 
 
Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias