Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Anaurilândia inaugura maior balneário do rio Paraná

7 Dez 2004 - 08h03

A Prefeitura de Anaurilândia entregou neste domingo (5) o Balneário Municipal à população. Foram investidos mais de R$ 5 milhões oriundos do acordo com a Cesp (Companhia Energética de São Paulo) e o Município.

Mais de 15 mil pessoas estiveram na nova opção de lazer construída às margens do rio Paraná. O balneário conta com quiosques, quadras poliesportivas, restaurante, área de lazer, banheiros e vestiários e foi projetado para atender até 30 mil pessoas. O balneário funcionará diariamente e a entrada é gratuita.

Durante a inauguração, o prefeito Edson Stefano Takazono, Edinho (PMDB), apontou que o balneário beneficiará não somente Anaurilândia, mas toda a região do Vale do Ivinhema e Leste de Mato Grosso do Sul: “O povo de Anaurilândia está orgulhoso porque conseguimos transformar em realidade esta conquista. A partir de hoje estaremos recebendo, com toda infra-estrutura, a população de toda a região”, destacou.

A solenidade de inauguração do balneário foi muito concorrida, contando com a participação de prefeitos da região, deputados federais, deputados estaduais, entre eles o deputado Onevan de Matos. Na visão do deputado, o balneário coroa a administração austera e dinâmica de Edinho Takazono: “O Edinho fez um grande trabalho aqui em Anaurilândia. Todos sabem de sua competência e do compromisso que ele governou o município nestes quase 8 anos”, destacou o deputado.

CESP – O prefeito de Anaurilândia destacou, também, que o acordo firmado entre a CESP, os municípios inundados pelo lago da UHE Porto Primavera e o Governo do Estado possibilitou investimentos de mais de R$ 11 milhões que foram destinados à construção de 150 casas populares, a atração de uma indústria de fécula de mandioca, pavimentação asfáltica, o balneário e uma grande arena de rodeio que será inaugurada neste próximo final de semana, durante a realização do VII Encontro dos Campeões de Anaurilândia.

 

 

AL / MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

O Apocalipse
Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele
Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos
Macabro
Filho que escondeu corpo de pai pode ser indiciado por três crimes
Novela
'Deus salve o rei': Catarina (Bruna Marquezine) mata Constantino
Novela Global
'Outro lado': Gael luta contra violência doméstica no fim
Monstro
Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito de Bariri
Perigo do Selfie
Três garotas caem de ponte de 20 metros ao tirarem fotos em Castelo
Campanha de filiações
Prisão de Lula faz disparar filiações ao PT
O Apocalipse
Arthur (Junno Andrade) fala na TV que Ricardo (Sergio Marone) ressuscitou em seu velório
BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome