Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
Famosidades

Ana Maria Braga nega ter enfrentado novo câncer de pele: 'Estou muito bem'

Apresentadora retornou ao 'Mais Você' nesta segunda-feira (23) após uma semana de ausência

23 Out 2017 - 13h46Por Pure People

Ana Maria Braga ironizou os boatos que teria operado um câncer de pele, ao voltar ao "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (23), após uma semana de descanso. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no último sábado. "Tem gente que é mal informado", disparou a apresentadora na abertura do matinal. "Eu queria até agradecer (a preocupação). A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos)", acrescentou.

 

ESTOU MUITO BEM', GARANTIU ANA

Em conversa com o Louro José, a apresentadora disse que iria ler um pensamento no final do programa, mas acabou fazendo logo na abertura. "Tem pessoas que são igual vinho. Ficam melhores com uma rolha na boca", brincou. Falando sério, voltou a agradecer a preocupação dos fãs. "Muito obrigado pela atenção. Não aconteceu nada. Estou muito bem. Pode dar close, pode fazer o que for. Não operou nada. Está um espetáculo", frisou.

 

ANA GRAVOU VINHETA DE FIM DE ANO DA GLOBO

Neste domingo, a apresentadora se encontrou com colegas de emissora para gravar a tradicional vinheta de fim de ano da Globo. Responsável por agitar a web com memes, Ana Maria aparece cantando "Um Novo Tempo" ao lado de Susana Vieira e Arlete Salles. Nos intervalos da gravação, posou para fotos com Juliana Paes e Lulu Santos. A vinheta que celebra a chegada de 2018 tem ainda Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine cantando juntas. Após a notícia do câncer vir à tona, a emissora carioca não confirmou a doença. "A única informação que tenho é que ela está descansando na fazenda dela em Sorocaba (SP) acompanhando a obra da nova cozinha que está fazendo lá", disse a porta-voz da Globo.

 

APRESENTADORA TEVE CÂNCER TRÊS VEZ

Desde 1991, Ana já enfrentou outras três vezes tumores pelo corpo. Na primeira vez, venceu um câncer de pele. Dez anos mais tarde, a avó das pequenas Joana e Maria, com quem costuma passear em shoppings, teve um tumor no ânus e se submeteu a sessões de radioterapia. Já curada, a apresentadora viajou para Fátima, em Portugal, pagar a promessa que havia feito. No final de 2015, Ana contou ter vencido um câncer de pulmão - órgão que precisou retirar 40% para impedir que a doença avançasse pelo seu organismo.

ANA COGITOU SE INTERNAR PARA FICAR LIVRE DO VÍCIO

Em meados deste ano, a apresentadora afirmou que continuava fumando - em outra ocasião admitiu que fumava três maços ao dia. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", contou em entrevista. "Quando você tem o diagnóstico, sente a finitude da vida, vê a morte de perto e percebe que ninguém está livre de nada. Desde então, passei a viver cada dia como se fosse o último", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Leia Também

PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C
Luto em Fátima do Sul
Faleceu o radialista e artista de circo João Ramão da Silva Cuno, o querido gaúcho
Ajude
Família busca ajuda para criança autista com suspeita de síndrome rara e obesidade mórbida
VICENTINA - SUSTO - SÃO JOSÉ
Em Vicentina, temporal devasta o distrito de São José moradores enfrentam perdas e desespero
ALTA MÉDICA
Recém-nascido abandonado em sacola recebe alta de hospital

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente