Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
BBB 18

Ana Clara é direta com Breno: 'Para mim você morreu'

Breno tem DR com Ana Clara e Paula fica incomodada

17 Mar 2018 - 12h05Por Correio*

A madrugada de sábado (17) foi o momento escolhido pelos participantes do Big Brother Brasil 18 (BBB 18) Ana Clara e Breno para “lavar roupa suja”.

Tudo começou quando, no banheiro da casa, o brother assumiu que sentia ciúmes e que não aguentaria ver a jovem ficando com outro participante do reality por um "sentimento de posse". Ele ainda garantiu que só não ficaria com Ana porque o pai dela, Ayrton, está no reality sempre de olho. A sister não quis saber de desculpa esfarrapada e rebateu. “Não estou falando do meu pai, estou falando de você e de situações (…) Só quero que você entenda que existe uma questão, e eu não sou um robô”, disparou.

A conversa começou na festa e terminou no banheiro com a sister mandando uma direta na cara dele: “Para mim aqui dentro, você morreu. Morreu em desejo carnal, sexual.. Eu estou ignorando você aqui dentro. Se eu começar a ligar, realmente vai ser um problema pra mim. Você não é uma pessoa que eu voto... Eu não posso nem pensar na sua existência aqui dentro. Eu não posso mentir pra você”.

 

A sister continua desabafando e diz a Breno: "Para mim, você não existe aqui dentro. Prefiro te encontrar lá fora. Faço muita questão. Porque eu sei que você também faz. E não adianta fingir!", disse ela. "Suave", respondeu Breno. 

A estudante de jornalismo também aproveitou para comentar a relação dele com Paula. "A questão é que a Paula é minha amiga. A questão não é você, a questão é que ela falou mais de uma vez para mim: 'Não vou fazer'", desabafa. E ainda completou questionando Breno sobre como ele se sentiria se fosse o contrário. Se ele a visse beijando outra pessoa dentro da casa. Breno balançou a cabeça e disse que é diferente, que não conseguiria imaginar. 

Na ocasião, os brothers ainda choraram ao lembrar de uma briga que tiveram. "Foi no dia que te magoou e você falou de um jeito comigo que pensei: 'Ele me odeia'", disse Ana Clara emocionada. Breno ouve e também chora. 

(Foto: Reprodução)

Em seguida, Gleici interrompeu os dois e chama os brothers para voltarem para a Festa Intergaláctica. Nessa hora, Breno tentou escapar. Foi quando Ana Clara foi ainda mais direta: “Para de fugir”, disse. 

 (Foto: TV Globo)

(Foto: Reprodução)

A conversa entre os dois deixou Paula incomodada. Ela, inclusive, conversou com Breno depois dele voltar para a festa. “Imagine o contrário. Eu conversando com um cara, ali no banheiro, e você passa. Um cara que eu já beijei! Não é bom", comenta Paula.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho