SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
11 de Setembro de 2013 07h15

Amor à Vida: César faz Félix confessar roubo para Pilar: "Você não passa de um ladrão!"

César (Antônio Fagundes) faz Félix (Mateus Solano) admitir para Pilar (Susana Vieira) que roubou o hospital da família e o expulsa de casa

Uol

César (Antonio Fagundes) decidiu expulsar Félix (Mateus Solano) de casa, depois que descobriu que o filho roubou o hosítal San Magno. Cheio de ódio, o médico ataca o filho na frente da família e faz com que o executivo admita a todos o que fez.

Félix tenta se defender dizendo que não roubou nada, apenas superfaturou os contratos com os fornecedores para tentar montar uma empresa de silicone, já que o pai nunca lhe deu nada. "Naquele hospital, sempre estive sob as suas ordens. Então, pensei: vou montar a minha própria empresa, ganhar muito dinheiro e mostrar que posso ser presidente do San Magno", diz ele.


Amor à Vida: César faz Félix confessar roubo para Pilar: Você não passa de um ladrão!

César se irrita com a defesa do filho e o humilha falando que ele não é homem como ele. "Eu te desprezo. Você não passa de um ladrão!", afirma.

O vilão cai no choro e recebe o consolo de Pilar (Susana Vieira), mas acaba arrumando suas coisas para ir embora da mansão. Pilar avisa que, se ele não for, César irá denunciá-lo para polícia.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 12, no 100º capítulo de Amor à Vida.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
ÓTICA_DOURADOS
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.