Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ameaçado, Muricy perde quatro titulares para pegar o Vasco

11 Jun 2007 - 10h32
Ameaçado de perder o emprego, Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para armar o São Paulo no próximo confronto no Campeonato Brasileiro. O técnico não poderá contar com quatro importantes titulares para o jogo com o Vasco, no domingo, no Estádio do Morumbi. Como só voltam a jogar no próximo domingo, os jogadores da equipe do Morumbi estão de folga nesta segunda-feira e só voltam a se reapresentar na manhã de terça.

Os problemas do São Paulo começam no setor ofensivo. O zagueiro Alex Silva e o volante Josué foram convocados por Dunga para a Copa América e irão se apresentar à seleção brasileira na terça, quando inicia o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Richarlyson e André Dias devem ficar com as vagas.

No ataque a situação também é ruim. Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática. Aloísio, que ficou de fora do confronto deste fim de semana e já cumpriu a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está liberado e retorna.

Sem Leandro, que recebeu o vermelho diante do Atlético-MG, Borges deve ganhar mais uma chance na vaga de Marcel, que possui estilo de jogo semelhante ao de Aloísio. Por fim, o lateral Reasco também disputará a Copa América pelo Equador e também ficará de fora.

“Quando falam que o plantel é grande, não é bem assim. Teremos dificuldade até para montar o banco de reservas. A semana não será fácil, mas não podemos baixar a cabeça”, desabafou Muricy, que foi muito vaiado pela torcida são-paulina. "Vou até o último round, até porque sou orgulhoso, não gosto de sair por baixo. Vamos continuar trabalhando."

Com apenas três gols marcados em cinco partidas, o São Paulo ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos. Os atuais campeões do torneio estão quatro pontos atrás dos líderes Vasco, Botafogo e Corinthians - o time de São Januário fica à frente dos demais por causa dos critérios de desempate.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos