Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ameaçado, Muricy perde quatro titulares para pegar o Vasco

11 Jun 2007 - 10h32
Ameaçado de perder o emprego, Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para armar o São Paulo no próximo confronto no Campeonato Brasileiro. O técnico não poderá contar com quatro importantes titulares para o jogo com o Vasco, no domingo, no Estádio do Morumbi. Como só voltam a jogar no próximo domingo, os jogadores da equipe do Morumbi estão de folga nesta segunda-feira e só voltam a se reapresentar na manhã de terça.

Os problemas do São Paulo começam no setor ofensivo. O zagueiro Alex Silva e o volante Josué foram convocados por Dunga para a Copa América e irão se apresentar à seleção brasileira na terça, quando inicia o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Richarlyson e André Dias devem ficar com as vagas.

No ataque a situação também é ruim. Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática. Aloísio, que ficou de fora do confronto deste fim de semana e já cumpriu a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está liberado e retorna.

Sem Leandro, que recebeu o vermelho diante do Atlético-MG, Borges deve ganhar mais uma chance na vaga de Marcel, que possui estilo de jogo semelhante ao de Aloísio. Por fim, o lateral Reasco também disputará a Copa América pelo Equador e também ficará de fora.

“Quando falam que o plantel é grande, não é bem assim. Teremos dificuldade até para montar o banco de reservas. A semana não será fácil, mas não podemos baixar a cabeça”, desabafou Muricy, que foi muito vaiado pela torcida são-paulina. "Vou até o último round, até porque sou orgulhoso, não gosto de sair por baixo. Vamos continuar trabalhando."

Com apenas três gols marcados em cinco partidas, o São Paulo ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos. Os atuais campeões do torneio estão quatro pontos atrás dos líderes Vasco, Botafogo e Corinthians - o time de São Januário fica à frente dos demais por causa dos critérios de desempate.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares