Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ameaçado, Muricy perde quatro titulares para pegar o Vasco

11 Jun 2007 - 10h32
Ameaçado de perder o emprego, Muricy Ramalho terá que quebrar a cabeça para armar o São Paulo no próximo confronto no Campeonato Brasileiro. O técnico não poderá contar com quatro importantes titulares para o jogo com o Vasco, no domingo, no Estádio do Morumbi. Como só voltam a jogar no próximo domingo, os jogadores da equipe do Morumbi estão de folga nesta segunda-feira e só voltam a se reapresentar na manhã de terça.

Os problemas do São Paulo começam no setor ofensivo. O zagueiro Alex Silva e o volante Josué foram convocados por Dunga para a Copa América e irão se apresentar à seleção brasileira na terça, quando inicia o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. Richarlyson e André Dias devem ficar com as vagas.

No ataque a situação também é ruim. Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática. Aloísio, que ficou de fora do confronto deste fim de semana e já cumpriu a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), está liberado e retorna.

Sem Leandro, que recebeu o vermelho diante do Atlético-MG, Borges deve ganhar mais uma chance na vaga de Marcel, que possui estilo de jogo semelhante ao de Aloísio. Por fim, o lateral Reasco também disputará a Copa América pelo Equador e também ficará de fora.

“Quando falam que o plantel é grande, não é bem assim. Teremos dificuldade até para montar o banco de reservas. A semana não será fácil, mas não podemos baixar a cabeça”, desabafou Muricy, que foi muito vaiado pela torcida são-paulina. "Vou até o último round, até porque sou orgulhoso, não gosto de sair por baixo. Vamos continuar trabalhando."

Com apenas três gols marcados em cinco partidas, o São Paulo ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão com sete pontos. Os atuais campeões do torneio estão quatro pontos atrás dos líderes Vasco, Botafogo e Corinthians - o time de São Januário fica à frente dos demais por causa dos critérios de desempate.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião