Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
dourados

Amante nega ter sequestrado enfermeira e diz que ela ficou na casa dele por vontade próp

Amante da enfermeira deu seu depoimento à Polícia Civil

12 Set 2013 - 10h13Por Mídia Max

Ednílson Zolabarrieta, 38, amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por ela de seqüestrá-la no último final de semana, em Dourados, deu seu depoimento à Polícia Civil ontem (11), acompanhado de uma advogada, e negou o seqüestro.

“Em nenhum momento eu restringi a liberdade dela. Ela estava lá por que quis”, disse Ednílson ao delegado Adilson Stiviguitis. Ednílson afirmou que o caso com Neri Helen é de longa data e que ela estava lá na casa dele porque queria estar com ele.

Sobre o papelote de cocaína encontrado no carro da enfermeira, Ednílson declarou que a droga não pertence a ele, mas assumiu que já foi usuário. Ednílson foi liberado logo após o depoimento, já que não houve flagrante.

De acordo com Stiviguitis, o caso continua a ser investigado e tramita no inquérito policial. O delegado diz ter provas de que Ednílson estaria mentindo, já que Neri Helen teria mandado uma mensagem via celular para seu tio, pedindo socorro, no sábado (7).

Relembre o caso

A enfermeira Neri Helen saiu para trabalhar na sexta-feira (06) e não voltou mais. Preocupado, seu procurou a polícia de Dourados pedindo que a localizassem. Na segunda-feira (09), pela manhã, foi encontrado o carro da enfermeira abandonado em um posto de gasolina. E pela tarde, a polícia localizou Neri Helen, na casa de sua tia.

A enfermeira deu depoimento à polícia declarando que estava com um amante, Ednílson, na casa dele, mas que na hora que queria ir embora ele a ameaçava e mandava-a ficar. Neri Helen teria mandado mensagem para seu tio pedindo socorro, mas saiu no sábado (07) à noite com Ednílson e não fugiu. Segundo ela, ele teria dito para ela não tentar nenhuma gracinha.

Acusado de seqüestro em cárcere privado, Ednílson ficou foragido e se apresentou na quarta-feira (11) para dar sua versão do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo