Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
dourados

Amante nega ter sequestrado enfermeira e diz que ela ficou na casa dele por vontade próp

Amante da enfermeira deu seu depoimento à Polícia Civil

12 Set 2013 - 10h13Por Mídia Max

Ednílson Zolabarrieta, 38, amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por ela de seqüestrá-la no último final de semana, em Dourados, deu seu depoimento à Polícia Civil ontem (11), acompanhado de uma advogada, e negou o seqüestro.

“Em nenhum momento eu restringi a liberdade dela. Ela estava lá por que quis”, disse Ednílson ao delegado Adilson Stiviguitis. Ednílson afirmou que o caso com Neri Helen é de longa data e que ela estava lá na casa dele porque queria estar com ele.

Sobre o papelote de cocaína encontrado no carro da enfermeira, Ednílson declarou que a droga não pertence a ele, mas assumiu que já foi usuário. Ednílson foi liberado logo após o depoimento, já que não houve flagrante.

De acordo com Stiviguitis, o caso continua a ser investigado e tramita no inquérito policial. O delegado diz ter provas de que Ednílson estaria mentindo, já que Neri Helen teria mandado uma mensagem via celular para seu tio, pedindo socorro, no sábado (7).

Relembre o caso

A enfermeira Neri Helen saiu para trabalhar na sexta-feira (06) e não voltou mais. Preocupado, seu procurou a polícia de Dourados pedindo que a localizassem. Na segunda-feira (09), pela manhã, foi encontrado o carro da enfermeira abandonado em um posto de gasolina. E pela tarde, a polícia localizou Neri Helen, na casa de sua tia.

A enfermeira deu depoimento à polícia declarando que estava com um amante, Ednílson, na casa dele, mas que na hora que queria ir embora ele a ameaçava e mandava-a ficar. Neri Helen teria mandado mensagem para seu tio pedindo socorro, mas saiu no sábado (07) à noite com Ednílson e não fugiu. Segundo ela, ele teria dito para ela não tentar nenhuma gracinha.

Acusado de seqüestro em cárcere privado, Ednílson ficou foragido e se apresentou na quarta-feira (11) para dar sua versão do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIAMESAS
Mulher dá à luz gêmeas siamesas de 3,700KG as duas
ACIDENTE DE TRABALHO
Homem morre ao ser puxado por colheitadeira quando fazia limpeza
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Cansada de apanhar mulher desfere golpes de faca em companheiro
POLICIAIS CORRUPTOS
PMs são denunciados por ligação com tráfico; bandidos fizeram foto em caveirão
NOVELA GLOBAL
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
LIBERADO
PIS/Pasep para nascidos em agosto já está liberado
ALUCIENÓGENO
Video: Vovó fica doidona ao provar acidentalmente maconha do neto
TARADO AGIU NA IGREJA
Homem é preso após abusar de criança de 4 anos dentro de igreja
CRUELDADE
Adolescente que estava desaparecido foi brutalmente assassinado e queimado
TRAGÉDIA ABSURDA
Homem mata mulher e filha de 11 anos e se mata por não aceitar fim da relacionamento