Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Amanhã é o dia do Profissional de Educação Física

31 Ago 2010 - 13h50Por Da Assessoria

Dia 1º de setembro é comemorado o dia do Profissional de Educação Física, e é também neste mês que o CREF 11 MS/MT (Conselho Regional de Educação Física 11ª Região/MS-MT) completa 10 anos de criação. A programação para comemorar a data está definida.

No dia 1º Conselheiros do CREF 11 passarão nas universidades da Capital para abordar o papel do Conselho e para falar sobre a profissão. No dia 4, será feita uma grande festa, com café-da-manhã, gincana, bingo e almoço para todos os Profissionais de Educação Física devidamente registrados no Conselho, no ginásio poliesportivo do colégio Salesiano Dom Bosco.

O regulamento já está pronto e disponível no site do Conselho: www.cref11.org.br. Os interessados podem ir se preparando. Para participar da gincana deverão ser formados grupos de 10 pessoas, cinco homens e cinco mulheres. O grupo deverá ser ligado a uma Pessoa Jurídica, ou seja, terá que representar uma escola, academia, clube, etc. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (3), pelo site do CREF 11. A confirmação da inscrição será feita no dia 4.

O grupo vencedor ganhará troféu, medalhas e 30 cartelas para participar do bingo que será feito na sequencia da gincana. O segundo colocado ganhará troféu, medalhas e 20 cartelas e o terceiro troféu, medalhas e 10 cartelas. O prêmio máximo do bingo será uma moto, cedida pelo Conselheiro e Vereador João Rocha.

Todos os profissionais, independente de participarem da gincana ganharão uma cartela para participar do bingo. Após o bingo terá um churrasco a todos os profissionais. Tanto o café-da-manhã quanto o almoço será oferecido pelo CREF11-MS/MT. O profissional que quiser levar acompanhante deverá pagar o convite extra (pagar valor simbólico) junto a Coordenação Geral.

Também fará parte da programação de aniversário do Conselho uma mesa-redonda sobre a "Ética profissional: obrigação ou opção", a ser realizada em parceria com o CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de MS), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) e CRP-MS (Conselho Regional de Psicologia de MS). A mesa-redonda será no dia 22 de setembro, das 19h às 22h. O local ainda será definido.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho