Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Amadorzão recomeça no próximo domingo em Deodápolis

20 Abr 2007 - 08h40
O Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis recomeça neste domingo dia 22 de abril, com duas partidas que serão realizadas no Estádio Municipal “Rodrigão”. Esta será a última rodada da primeira fase da competição, uma realização do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Deodápolis, que tem à frente o diretor de esportes, Antônio José dos Santos.
 No encerramento da primeira fase do certame, jogam no domingo dia 22, às 13h, C. S. E. x E. C. São Cristóvão e, às 15h, o C. D. M. (Clube Deodapolense de Máster) enfrenta a representação da Força Jovem de Lagoa Bonita que, lidera o Grupo “A” com 7 pontos positivos e um saldo de 9 gols, enquanto que o C. D. M. está na 2ª colocação, também com 7 pontos ganhos, mas, com saldo de 8 gols. Este jogo será de extrema importância para as duas equipes, tendo em vista que o C. S. E. que joga na partida preliminar, também busca sua classificação. O C. S. E. tem 4 pontos ganhos e saldo positivo de 3 gols e, vai enfrentar  o já desclassificado e desmotivado São Cristóvão da 19ª Linha.
 No Grupo “B”, o E. C. 15 de Novembro com 7 pontos ganhos já está classificado em 1ª lugar, ficando a segunda vaga para a equipe do Juventude que tem 6 pontos ganhos. Portanto, o Grupo “B” já está praticamente definido.
 Após a penúltima rodada, com a realização até aqui de 12 jogos, 54 gols foram marcados, com uma média de 4,5 gols por jogo. O diretor de esportes Antônio José dos Santos afirma que, “esta última rodada da primeira fase deve transcorrer dentro da maior expectativa possível e, vamos esperar o desenrolar dos jogos para sabermos quem estará se classificando para a semifinal do campeonato, notadamente, as equipes do Grupo “A”, lembrando que o Grupo “B”, já temos os dois classificados para a semifinal, ou seja, O 15 de Novembro e a equipe do Juventude”, relato o diretor de esportes.
 A equipe esportiva “Boa de Bola” da Jovem FM, 104,9, transmite o jogo entre C. D. M. x Força Jovem de Lagoa Bonita, à partir da 15h, com narração de Demerval Nogueira, comentários de Maciel Souza e reportagens de Rafael Henrique.
 
 
 
 Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara