SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
20 de março de 2007 06h00

Aluno mata colega a facadas no pátio da escola em Dourados

Um aluno da Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo em Dourados foi morto por um outro estudante no pátio da escola na tarde de segunda-feira. De acordo com informações do repórter Osvaldo Duarte, a vítima é o menor Flávio Seabra Castro, aluno do primeiro colegial daquela escola.

Ele teria sido chamado por uma criança na porta da sala de aula onde estuda, e recebido um recado que deveria se encaminhar a coordenação da escola, porque uma das coordenadoras queria falar com ele. Flávio teria saído da sala e ao se dirigir a coordenação foi apunhalado pelas costas por um aluno de 14 aos de idade, também do 1º colegial daquela escola, que desferiu contra as costas de Flávio pelo menos duas facadas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Evangélico, mas já chegou morto ao Pronto Socorro. A perícia irá analisar quantas facadas foram desferidas contra o menor.

Em entrevista a Rádio Grande FM e ao Dourados News, alunos daquela escola reclamaram que falta segurança na escola e dificilmente eles avistam por lá uma viatura da Polícia Militar ou da Guarda Municipal, e afirmaram que é comum, alunos adentrarem a escola armada.
 
 
 
Comentários
Veja Também
LISTINHA_ONLINE
FÁBRICA_CALÇADOS
SADER_LATERAL
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.