Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Alex Sandro marca e Criciúma goleia o Gama e dispara na liderança

7 Jul 2007 - 07h00
 

Estadão

O Criciúma aproveitou muito bem o fato de atuar em casa, no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta-feira, para golear o Gama, por 4 a 0, e manter-se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em dez rodadas, o time catarinense já tem 23 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Grêmio Barueri, que havia derrotado o Vitória na última terça.

Sem dificuldade, o Criciúma chegou aos seus gols. No primeiro tempo, o volante Elizeu marcou aos 19 e aos 41 minutos. Na etapa final, Alex Sandro, aos 10, e Rudnei, aos 41 minutos, completaram o placar. O Gama continua com 15 pontos, em 7.º lugar. Na rodada anterior, o time do Distrito Federal já tinha perdido para o Ceará. Na Boca do Jacaré, o Brasiliense manteve-se entre os primeiros colocados ao vencer o Remo, por 3 a 2, chegando aos 18 pontos, em terceiro lugar.

O visitante é penúltimo colocado, com sete pontos. No primeiro tempo, o time da casa abriu 3 a 0, com gols de Adrianinho (de falta), Patrick e Dimba. Na segunda etapa, a equipe paraense diminuiu com Lucas Silva (também de falta), e Joãozinho. Dois duelos paulistas fecharam a 10.ª rodada nesta sexta. Em Campinas, num jogo equilibrado, Ponte Preta e São Caetano empataram por 1 a 1. Agora, a equipe de Campinas soma 15 pontos e ocupa a sexta posição.

O clube do ABC paulista, que não vence há cinco rodadas, atingiu os 13 pontos e fica em 14.º lugar. Este jogo marcou a estréia do técnico Paulo Comelli, que ocupou a vaga de Jair Picerni. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Glaydson, para o visitante, aos 9, e Pingo, aos 31 minutos para o time da casa. Em Jundiaí, o Paulista voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Marília, por 2 a 0, com gols de Reginaldo (de cabeça) e Wellington Amorim, ambos anotados no segundo tempo.

Esta foi a terceira vitória do Marília, dirigido de forma interina por Jorge Rauli, e agora com 13 pontos, em 9.º. O Paulista, com nove pontos, ocupa a 18.ª posição, caindo mesmo com a estréia de Waldemar Lemos, escolhido para substituir Marcelo Veiga, agora no América-RN.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes