Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Alex Sandro marca e Criciúma goleia o Gama e dispara na liderança

7 Jul 2007 - 07h00
 

Estadão

O Criciúma aproveitou muito bem o fato de atuar em casa, no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta-feira, para golear o Gama, por 4 a 0, e manter-se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em dez rodadas, o time catarinense já tem 23 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Grêmio Barueri, que havia derrotado o Vitória na última terça.

Sem dificuldade, o Criciúma chegou aos seus gols. No primeiro tempo, o volante Elizeu marcou aos 19 e aos 41 minutos. Na etapa final, Alex Sandro, aos 10, e Rudnei, aos 41 minutos, completaram o placar. O Gama continua com 15 pontos, em 7.º lugar. Na rodada anterior, o time do Distrito Federal já tinha perdido para o Ceará. Na Boca do Jacaré, o Brasiliense manteve-se entre os primeiros colocados ao vencer o Remo, por 3 a 2, chegando aos 18 pontos, em terceiro lugar.

O visitante é penúltimo colocado, com sete pontos. No primeiro tempo, o time da casa abriu 3 a 0, com gols de Adrianinho (de falta), Patrick e Dimba. Na segunda etapa, a equipe paraense diminuiu com Lucas Silva (também de falta), e Joãozinho. Dois duelos paulistas fecharam a 10.ª rodada nesta sexta. Em Campinas, num jogo equilibrado, Ponte Preta e São Caetano empataram por 1 a 1. Agora, a equipe de Campinas soma 15 pontos e ocupa a sexta posição.

O clube do ABC paulista, que não vence há cinco rodadas, atingiu os 13 pontos e fica em 14.º lugar. Este jogo marcou a estréia do técnico Paulo Comelli, que ocupou a vaga de Jair Picerni. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Glaydson, para o visitante, aos 9, e Pingo, aos 31 minutos para o time da casa. Em Jundiaí, o Paulista voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Marília, por 2 a 0, com gols de Reginaldo (de cabeça) e Wellington Amorim, ambos anotados no segundo tempo.

Esta foi a terceira vitória do Marília, dirigido de forma interina por Jorge Rauli, e agora com 13 pontos, em 9.º. O Paulista, com nove pontos, ocupa a 18.ª posição, caindo mesmo com a estréia de Waldemar Lemos, escolhido para substituir Marcelo Veiga, agora no América-RN.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade
REVOLTANTE
Filho é preso por ficar com aposentadoria e manter pais idosos morando em situação de miséria
BARBÁRIE
Nus e amarrados, corpos de três jovens são encontrados mortos em matagal