Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Alex Sandro marca e Criciúma goleia o Gama e dispara na liderança

7 Jul 2007 - 07h00
 

Estadão

O Criciúma aproveitou muito bem o fato de atuar em casa, no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta-feira, para golear o Gama, por 4 a 0, e manter-se na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em dez rodadas, o time catarinense já tem 23 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Grêmio Barueri, que havia derrotado o Vitória na última terça.

Sem dificuldade, o Criciúma chegou aos seus gols. No primeiro tempo, o volante Elizeu marcou aos 19 e aos 41 minutos. Na etapa final, Alex Sandro, aos 10, e Rudnei, aos 41 minutos, completaram o placar. O Gama continua com 15 pontos, em 7.º lugar. Na rodada anterior, o time do Distrito Federal já tinha perdido para o Ceará. Na Boca do Jacaré, o Brasiliense manteve-se entre os primeiros colocados ao vencer o Remo, por 3 a 2, chegando aos 18 pontos, em terceiro lugar.

O visitante é penúltimo colocado, com sete pontos. No primeiro tempo, o time da casa abriu 3 a 0, com gols de Adrianinho (de falta), Patrick e Dimba. Na segunda etapa, a equipe paraense diminuiu com Lucas Silva (também de falta), e Joãozinho. Dois duelos paulistas fecharam a 10.ª rodada nesta sexta. Em Campinas, num jogo equilibrado, Ponte Preta e São Caetano empataram por 1 a 1. Agora, a equipe de Campinas soma 15 pontos e ocupa a sexta posição.

O clube do ABC paulista, que não vence há cinco rodadas, atingiu os 13 pontos e fica em 14.º lugar. Este jogo marcou a estréia do técnico Paulo Comelli, que ocupou a vaga de Jair Picerni. Os dois gols saíram no segundo tempo, com Glaydson, para o visitante, aos 9, e Pingo, aos 31 minutos para o time da casa. Em Jundiaí, o Paulista voltou a decepcionar sua torcida ao perder para o Marília, por 2 a 0, com gols de Reginaldo (de cabeça) e Wellington Amorim, ambos anotados no segundo tempo.

Esta foi a terceira vitória do Marília, dirigido de forma interina por Jorge Rauli, e agora com 13 pontos, em 9.º. O Paulista, com nove pontos, ocupa a 18.ª posição, caindo mesmo com a estréia de Waldemar Lemos, escolhido para substituir Marcelo Veiga, agora no América-RN.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto