SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
7 de Julho de 2010 14h14

Alemãs e espanholas apostam alto em Klose, Cacau e Villa

Terra
Torcedores de Alemanha e Espanha, que chegam em número equilibrado ao Estádio de Durban, apostam nos desempenhos de seus artilheiros para vencerem a semifinal da Copa do Mundo da África do Sul, nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília).

Um grupo de alemãs, que pediu para ser identificado apenas como "Dalton Girls", gritava aos nomes do artilheiro Klose e de seu companheiro Podolski. O brasileiro naturalizado alemão Cacau, que deve ser confirmado como titular, também foi elogiado.

"Vai ser 3 a 1. Gols de Klose, Podolski e Müller", gritou uma das torcedoras, que alertada sobre a ausência de Müller, suspenso, lembrou do brasileiro. "Então vai ser o Cacau", disse, confiante em uma nova goleada - a Alemanha venceu Inglaterra e Argentina por quatro gols.

Enquanto a Alemanha tem esperança em Klose, que já marcou quatro gols neste Mundial e pode se igualar a Ronaldo como maior artilheiros das Copas caso marque mais um, a Espanha aposta em Villa. O atacante já fez cinco na África do Sul e ofuscou o badalado Fernando Torres.

"O Villa pode jogar sozinho lá na frente que vai dar conta do recado", disse a espanhola Catalina Regueiro. "Vamos ganhar de novo deles", disse, em referência à final da Eurocopa de 2008, vencida pela Espanha por 1 a 0.
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.