Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

AL assina termo que regulamenta publicações "TAC"

12 Abr 2007 - 07h13
Os deputados Jerson Domingos (PMDB), Ary Rigo (PDT) e Professor Rinaldo (PSDB), integrantes da Mesa Diretora da Casa, assinaram hoje, na Procuradoria Geral de Justiça, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre os investimentos realizados em publicidade e terceirização dos serviços e aquisição de produtos.

De acordo com a procuradora geral de Justiça, Irma Anzoategui, a expectativa é de que o acordo e os prazos estipulados sejam cumpridos. “Temos certeza de que a Assembléia vai cumprir o Termo, que representam a adequação dos procedimentos ao que diz a Constituição”, afirmou.

A promotora de Justiça do Patrimônio Público, Candy Marques Moreira, disse que o Ministério Público acompanhará o cumprimento das cláusulas do TAC. “Esse acompanhamento será permanente, mas acreditamos que tudo o que foi acordado será cumprido sem problemas”, considera.

De acordo com o presidente da Assembléia, deputado Jerson Domingos, a primeira providência relativa ao cumprimento do Termo será a convocação do Conselho de Líderes, formado pelas lideranças dos partidos, para estudar e planejar a abertura da licitação que vai selecionar uma agência de publicidade para gerir as verbas destinadas a publicações e publicidade institucional da Casa. “Queremos concluir esse processo antes do prazo que a Lei nos permite”, comentou o deputado, referindo-se aos 90 dias que o TAC prevê para a realização da licitação. “Temos certeza que esse procedimento dará muito mais transparência ao Legislativo”, completou.

O TAC prevê ainda os moldes em que deverá ser conduzida a relação entre a Assembléia e agência contratada, além de estabelecer multa diária em caso de descumprimento total ou parcial de qualquer das cláusulas do acordo.

 

 

AL/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

OBESIDADE MORBIDA
Mulher de 230 quilos pede ajuda: ‘Está muito difícil minha vida’
EXECUÇÃO
Adolescente grávida tem residência invadida e executada com vários disparos
TATUAGENS
Influenciadoras ganham dinheiro exibindo tatuagens para fãs
TECNOLOGIA
Conheça o Xiaomi Mi Note 10, lançamento chinês com câmera quíntupla
Brasil
Chuvas causam deixam mais de 500 desabrigados
TECNOLOGIA - SE LIGA AÍ
Celulares pré-pagos de 17 Estados devem ser recadastrados até segunda-feira
MA FASE
Com gol de Messi, Brasil é derrotado pela Argentina e prolonga má fase
IDENIZAÇÃO
Justiça de São Paulo determina bloqueio de passaporte do ex-jogador Roberto Carlos
REVIRAVOLTA
Ex-governadora Rosinha vira doceira e evita falar de política: ‘Tudo deixa trauma’
FUTEBOL BRASILEIRO
Santos precisa se esforçar mais para evitar a perda de uma peça tão importante como Jorge Sampaoli