Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra vence e se classifica para as finais do estadual

21 Mai 2007 - 14h27

A vitória por 3 a 0 contra o Costa Rica garantiu a classificação antecipada do Águia Negra para o quadrangular decisivo do Campeonato Estadual. O time de Rio Brilhante agora soma 37 pontos e no mínimo é fica em quarto lugar na classificação final. As duas próximas partidas do Águia Negra é contra o Paranaibense, em Paranaíba e contra o Corumbaense em Rio Brilhante. Os gols deste domingo saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon. Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O time tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

 

Ao vencer o Costa Rica por 3 a 0, time de Rio Brilhante garante com antecedência classificação para o quadrangular decisivo do Estadual

 

 

Goleada e classificação antecipada

 

Com a vitória de 3 a 0 frente ao Costa Rica, neste domingo, no Ninho da Águia, time de Rio Brilhante já está garantido entre os quatro melhores do estado

 

O Águia Negra venceu ontem o Costa Rica por 3 a 0. Com duas rodadas de antecedência o time de Rio Brilhante garante a classificação para o quadrangular final do Campeonato Estadual, somando agora 37 pontos. Os gols saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon.

Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O Águia Negra tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

No segundo tempo o técnico Eloi Kruger colocou o Águia mais a frente. Tirou o volante Cacau e colocou o meia Nielsen Carioca. O jogador, de fôlego renovado, deu maior movimentação e se juntou aos atacantes Rincon e Rudson, juntamente com o meia João Alfredo e o lateral direito Magno, que descia com liberdade pela direita.

Mas curiosamente o gol saiu de uma jogada pela esquerda. Rudson, como um verdadeiro ponta esquerda sofreu falta no bico da grande área. João Alfredo bateu, os zagueiros Valtinho e Franklin se confundiram e o placar foi aberto. Eram 18 minutos.

A partir daí o Costa Rica tentou o empate. O técnico Wilson Mano fez duas substituições, dando maior poder ofensivo a sua equipe. Mas o Águia Negra, mais organizado, marcou novamente aos 28 minutos. Novamente Rudson em jogada individual pela esquerda, chutou no contrapé do goleiro Mica: 2 a 0. Mas com o placar favorável, Eloi Kruger tratou de reforçar sua equipe, e Glauber entrou no lugar de Memé. Mais compacto, o Águia passou a explorar os contra-ataques. Aos 45 minutos, o centroavante Rincon finalmente marcou seu gol, escorando escanteio cobrado por Rudson.

 

Lateral esquerdo Belchior disputa bola com jogador do Costa Rica; vitória garantiu o Águia Negra no quadrangular decisivo do Estadual

 

 

 

Noemir Felipetto / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos