Menu
SADER_FULL
sexta, 16 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra vence e se classifica para as finais do estadual

21 Mai 2007 - 14h27

A vitória por 3 a 0 contra o Costa Rica garantiu a classificação antecipada do Águia Negra para o quadrangular decisivo do Campeonato Estadual. O time de Rio Brilhante agora soma 37 pontos e no mínimo é fica em quarto lugar na classificação final. As duas próximas partidas do Águia Negra é contra o Paranaibense, em Paranaíba e contra o Corumbaense em Rio Brilhante. Os gols deste domingo saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon. Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O time tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

 

Ao vencer o Costa Rica por 3 a 0, time de Rio Brilhante garante com antecedência classificação para o quadrangular decisivo do Estadual

 

 

Goleada e classificação antecipada

 

Com a vitória de 3 a 0 frente ao Costa Rica, neste domingo, no Ninho da Águia, time de Rio Brilhante já está garantido entre os quatro melhores do estado

 

O Águia Negra venceu ontem o Costa Rica por 3 a 0. Com duas rodadas de antecedência o time de Rio Brilhante garante a classificação para o quadrangular final do Campeonato Estadual, somando agora 37 pontos. Os gols saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon.

Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O Águia Negra tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

No segundo tempo o técnico Eloi Kruger colocou o Águia mais a frente. Tirou o volante Cacau e colocou o meia Nielsen Carioca. O jogador, de fôlego renovado, deu maior movimentação e se juntou aos atacantes Rincon e Rudson, juntamente com o meia João Alfredo e o lateral direito Magno, que descia com liberdade pela direita.

Mas curiosamente o gol saiu de uma jogada pela esquerda. Rudson, como um verdadeiro ponta esquerda sofreu falta no bico da grande área. João Alfredo bateu, os zagueiros Valtinho e Franklin se confundiram e o placar foi aberto. Eram 18 minutos.

A partir daí o Costa Rica tentou o empate. O técnico Wilson Mano fez duas substituições, dando maior poder ofensivo a sua equipe. Mas o Águia Negra, mais organizado, marcou novamente aos 28 minutos. Novamente Rudson em jogada individual pela esquerda, chutou no contrapé do goleiro Mica: 2 a 0. Mas com o placar favorável, Eloi Kruger tratou de reforçar sua equipe, e Glauber entrou no lugar de Memé. Mais compacto, o Águia passou a explorar os contra-ataques. Aos 45 minutos, o centroavante Rincon finalmente marcou seu gol, escorando escanteio cobrado por Rudson.

 

Lateral esquerdo Belchior disputa bola com jogador do Costa Rica; vitória garantiu o Águia Negra no quadrangular decisivo do Estadual

 

 

 

Noemir Felipetto / Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos