Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Águia Negra vence e se classifica para as finais do estadual

21 Mai 2007 - 14h27

A vitória por 3 a 0 contra o Costa Rica garantiu a classificação antecipada do Águia Negra para o quadrangular decisivo do Campeonato Estadual. O time de Rio Brilhante agora soma 37 pontos e no mínimo é fica em quarto lugar na classificação final. As duas próximas partidas do Águia Negra é contra o Paranaibense, em Paranaíba e contra o Corumbaense em Rio Brilhante. Os gols deste domingo saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon. Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O time tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

 

Ao vencer o Costa Rica por 3 a 0, time de Rio Brilhante garante com antecedência classificação para o quadrangular decisivo do Estadual

 

 

Goleada e classificação antecipada

 

Com a vitória de 3 a 0 frente ao Costa Rica, neste domingo, no Ninho da Águia, time de Rio Brilhante já está garantido entre os quatro melhores do estado

 

O Águia Negra venceu ontem o Costa Rica por 3 a 0. Com duas rodadas de antecedência o time de Rio Brilhante garante a classificação para o quadrangular final do Campeonato Estadual, somando agora 37 pontos. Os gols saíram no segundo tempo e foram assinalados por João Alfredo, Rudson e Rincon.

Procurando o gol desde o início da partida, o Águia Negra foi soberano durante todo o jogo. Mas no primeiro tempo o ataque desperdiçou diversos gols. O Águia Negra tinha o domínio da partida, mas não transformava em gols as oportunidades. Já o Costa Rica limitava-se apenas em se defender e ousava timidamente pela direita, com o lateral Galvan que ia para frente, se juntar aos atacantes Marquinhos e Dudu.

No segundo tempo o técnico Eloi Kruger colocou o Águia mais a frente. Tirou o volante Cacau e colocou o meia Nielsen Carioca. O jogador, de fôlego renovado, deu maior movimentação e se juntou aos atacantes Rincon e Rudson, juntamente com o meia João Alfredo e o lateral direito Magno, que descia com liberdade pela direita.

Mas curiosamente o gol saiu de uma jogada pela esquerda. Rudson, como um verdadeiro ponta esquerda sofreu falta no bico da grande área. João Alfredo bateu, os zagueiros Valtinho e Franklin se confundiram e o placar foi aberto. Eram 18 minutos.

A partir daí o Costa Rica tentou o empate. O técnico Wilson Mano fez duas substituições, dando maior poder ofensivo a sua equipe. Mas o Águia Negra, mais organizado, marcou novamente aos 28 minutos. Novamente Rudson em jogada individual pela esquerda, chutou no contrapé do goleiro Mica: 2 a 0. Mas com o placar favorável, Eloi Kruger tratou de reforçar sua equipe, e Glauber entrou no lugar de Memé. Mais compacto, o Águia passou a explorar os contra-ataques. Aos 45 minutos, o centroavante Rincon finalmente marcou seu gol, escorando escanteio cobrado por Rudson.

 

Lateral esquerdo Belchior disputa bola com jogador do Costa Rica; vitória garantiu o Águia Negra no quadrangular decisivo do Estadual

 

 

 

Noemir Felipetto / Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis