Menu
SADER_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Águia Negra tem retornos de Tininho e Rincon contra Ulbra

16 Ago 2007 - 17h37
Depois da derrota inesperada para o Villa Nova, quarta-feira em Nova Lima (MG), onde o Águia Negra acabou sendo goleado por 5 a 0, o técnico Eloi Kruger já projeta a equipe para o jogo de domingo, em Rio Brilhante, contra a Ulbra (RS). O retorno do zagueiro Tininho e do centroavante Rincon estão assegurados.
Eloi também poderá contar com mais um reforço, o meia Cacá, que veio do Goianésia (GO) e já está com documentação regularizada. Ele pode aparecer como titular ocupando a vaga de Nielsen Carioca que levou o terceiro cartão amarelo. Outro jogador que pode iniciar a partida é o meia Nado. Ele entrou bem no segundo tempo na partida contra o Villa Nova.
O zagueiro Tininho, que cumpriu suspensão automática tem retorno assegurado. Ele substitui Ricardo que teve baixo rendimento na quarta-feira. Tininho é elogiado também por seu poder de liderança, onde inclusive é o capitão da equipe. Já o centroavante Rincon passou a semana no departamento médico. Ele deverá ser liberado para jogar, inclusive deve treinar hoje com o restante do grupo.
Ontem Eloi Kruger disse que a partida contra o Villa Nova foi uma das piores, senão a pior apresentação do Águia Negra este ano. “O time estava irreconhecível, até tentamos mudar para o segundo tempo, mas nada deu certo”, disse. Eloi também disse confiar no poder de recuperação de suas equipe. “Não podemos perder pontos importantes, como o que aconteceu domingo, contra o Joinville, onde cedemos o empate no final da partida”. Com relação ao jogo com o Villa Nova, Eloi disse que perder era um resultado que poderia ser considerado normal, “mas não da maneira que perdemos, faltou atitude para a equipe”. Ele reafirmou que foram vários os fatores que traduziram a goleada, inclusive citou o mau estado do gramado do estádio Penidão, a falta de Tininho e Rincon, mas principalmente a desatenção da equipe. 
Com a vitória do Joinville contra a Ulbra, por 4 a 0, a chave 24 da Série C tem como líder o Joinville, com 4 pontos, seguindo de Ulbra e Villa Nova com três. O Águia Negra é o quarto colocado.
Depois da derrota quarta-feira, o Ulbra iniciou viagem de Joinville a Dourados, onde ficará até o jogo de domingo em Rio Brilhante. Estava prevista para ontem a noite chegada do time gaúcho ao Mato Grosso do Sul.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)