Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Águia Negra tem retornos de Tininho e Rincon contra Ulbra

16 Ago 2007 - 17h37
Depois da derrota inesperada para o Villa Nova, quarta-feira em Nova Lima (MG), onde o Águia Negra acabou sendo goleado por 5 a 0, o técnico Eloi Kruger já projeta a equipe para o jogo de domingo, em Rio Brilhante, contra a Ulbra (RS). O retorno do zagueiro Tininho e do centroavante Rincon estão assegurados.
Eloi também poderá contar com mais um reforço, o meia Cacá, que veio do Goianésia (GO) e já está com documentação regularizada. Ele pode aparecer como titular ocupando a vaga de Nielsen Carioca que levou o terceiro cartão amarelo. Outro jogador que pode iniciar a partida é o meia Nado. Ele entrou bem no segundo tempo na partida contra o Villa Nova.
O zagueiro Tininho, que cumpriu suspensão automática tem retorno assegurado. Ele substitui Ricardo que teve baixo rendimento na quarta-feira. Tininho é elogiado também por seu poder de liderança, onde inclusive é o capitão da equipe. Já o centroavante Rincon passou a semana no departamento médico. Ele deverá ser liberado para jogar, inclusive deve treinar hoje com o restante do grupo.
Ontem Eloi Kruger disse que a partida contra o Villa Nova foi uma das piores, senão a pior apresentação do Águia Negra este ano. “O time estava irreconhecível, até tentamos mudar para o segundo tempo, mas nada deu certo”, disse. Eloi também disse confiar no poder de recuperação de suas equipe. “Não podemos perder pontos importantes, como o que aconteceu domingo, contra o Joinville, onde cedemos o empate no final da partida”. Com relação ao jogo com o Villa Nova, Eloi disse que perder era um resultado que poderia ser considerado normal, “mas não da maneira que perdemos, faltou atitude para a equipe”. Ele reafirmou que foram vários os fatores que traduziram a goleada, inclusive citou o mau estado do gramado do estádio Penidão, a falta de Tininho e Rincon, mas principalmente a desatenção da equipe. 
Com a vitória do Joinville contra a Ulbra, por 4 a 0, a chave 24 da Série C tem como líder o Joinville, com 4 pontos, seguindo de Ulbra e Villa Nova com três. O Águia Negra é o quarto colocado.
Depois da derrota quarta-feira, o Ulbra iniciou viagem de Joinville a Dourados, onde ficará até o jogo de domingo em Rio Brilhante. Estava prevista para ontem a noite chegada do time gaúcho ao Mato Grosso do Sul.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado