MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Março de 2007 09h58

Águia Negra segue líder do Estadual vencendo o Costa Rica

Na tarde deste domingo o Água Negra entrou em campo para defender a liderança do campeonato diante do Costa Rica e consegue a vitória em uma partida muito difícil, com pênalti perdido e belos gols marcados.
O jogo começou muito corrido, com o time do Costa Rica partindo pra cima em busca do resultado positivo, pois vinha de uma derrota em casa para o Sete de Setembro, porem o time do Águia Negra de forma inteligente concentrava a marcação no setor de meio campo, evitando que o adversário criasse as principais jogadas.
O time de Rio Brilhante passou a ter domínio da partida, trabalhando as jogadas pelos flancos, principalmente pela esquerda, e foi por ali que aos 23 minutos o meia Rui Rei fez boa jogada levantando a bola na área encontrando o artilheiro Rincon em ótima condição, e o atacante com estilo, dominou no peito e bateu forte para abrir o placar fazendo 1 a 0 para o Água Negra.
O time da casa sentiu o gol, e apesar de tentar sair em busca do espaço, errava muitos passes, proporcionando o contra-ataque para o time do Águia, que teve mais duas oportunidades de ampliar o placar. Aos 35 minutos Rudson fez uma jogada fantástica pela direita,driblando três adversários e por fim fintou o goleiro Cícero e marcou o segundo gol do Águia Negra, para a alegria dos torcedores em Rio Brilhante.
Depois da marcação do segundo gol os visitantes diminuirão a pegada e apenas administraram o resultado até o final do primeiro tempo, que na avaliação dos jogadores poderia ter terminado com um placar mais confortável para os rio-brilhantenses.
A segunda etapa começou com muita pressão dos donos da casa e logo aos seis minutos o Costa Rica diminuiu o placar com um gol de Morais que na cobrança de um escanteio, subiu mais que a zaga e cabeceou firme sem chances para o goleiro do Águia Negra. O time de rio Brilhante poderia ter aumentado o placar aos 15 minutos quando Rincon arrancou em direção a área e foi derrubado por Jéferson. O pênalti foi marcado o Jéferson foi expulso de campo, mas na cobrança feita por Memé, o goleiro Mika do Costa Rica fez a defesa.
A defesa de Mika animou o time Costa-riquense, que passou a dominar o jogo, inclusive tendo chances de empatar a partida por duas oportunidades. O técnico do Águia Eloi Krüger fez alterações no time buscando melhor posicionamento, porem a pressão continuava e o Águia segurava-se como podia, assim o preparo físico dos Rio-brilhantenses prevaleceu e o cansaço do Costa Rica ficou evidente, facilitando a marcação dos adversários, até que aos 45 minutos o ponta Cacimba do Costa Rica foi expulso por jogada violenta, assim , o Águia Negra ainda teve uma ótima oportunidade com o atacante Chuchu aos 48 minutos que perdeu p gol na frente de Mika, depois disso, o time segurou o resultado até o apito do árbitro Luiz Nunes D´Avila, decretando mais uma vitória do time de Rio Brilhante no campeonato e consequentemente mantendo-se na liderança da competição.
 
 
 
 
Comentários
Veja Também
LOJA_02
Nossa_Lojas
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.