Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Águia Negra quer manter liderança, surpreendendo o Bragantino

21 Jul 2007 - 04h13

O Águia Negra de Rio Brilhante, líder do grupo 13 da série C do Brasileirão, com 5 pontos e 55% de aproveitamento, joga neste domingo às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com o Bragantino, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP).


O time sul-mato-grossense viaja para Bragança Paulista com o propósito de manter a liderança no grupo, surpreendendo em casa o Bragantino. Segundo o vice-presidente e diretor de esportes do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, a equipe segue com os ‘pés no chão´na disputa da competição, mas sabe, em razão do bom segundo tempo que jogou na quinta-feira passada, quando empatou por 0 a 0, com o Bragantino, que tem condições de vencer o adversário em seu próprio estádio.


Marques revela que a campanha na série C vem surpreendendo a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Águia Negra, e credita o excelente desempenho a três fatores: pagamento em dia dos atletas, que é feito a cada 15 dias; boa estrutura de moradia e alimentação para os jogadores; e o trabalho da comissão técnica, liderada pelo treinador Elói Kruger.


Calculadora na mão


Apesar do desempenho surpreendente, o vice-presidente do Águia Negra revela que os dirigentes e a comissão técnica já fazem os cálculos de quantos pontos serão necessários para que o clube passe para a segunda fase da terceirona.


“Pelos nossos cálculos precisamos de mais quatro pontos em três jogos, para garantir no mínimo o segundo lugar do grupo. Então, precisaríamos vencer a partida que temos em casa nesse returno, contra o Sertãozinho, e conseguir pelo menos um empate em um dos dois jogos que teremos fora, contra o Bragantino e o Cene. Acreditamos que na última rodada, essas duas equipes, o Bragantino e o Cene, jogarão disputando uma das vagas. Com isso, garantiríamos pelo menos o segundo lugar”, explica.

Programação


Na tarde desta sexta-feira o técnico Eloi Kruger comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Bragantino, no domingo. Neste sábado, a equipe segue de ônibus para Campo Grande onde às 13 horas, embarca no Aeroporto Internacional para São Paulo. O time permanece concentrado na capital paulista até por volta das 12 horas de domingo, quando segue de ônibus para Bragança Paulista, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância.

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!