Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Águia Negra quer manter liderança, surpreendendo o Bragantino

21 Jul 2007 - 04h13

O Águia Negra de Rio Brilhante, líder do grupo 13 da série C do Brasileirão, com 5 pontos e 55% de aproveitamento, joga neste domingo às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com o Bragantino, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP).


O time sul-mato-grossense viaja para Bragança Paulista com o propósito de manter a liderança no grupo, surpreendendo em casa o Bragantino. Segundo o vice-presidente e diretor de esportes do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, a equipe segue com os ‘pés no chão´na disputa da competição, mas sabe, em razão do bom segundo tempo que jogou na quinta-feira passada, quando empatou por 0 a 0, com o Bragantino, que tem condições de vencer o adversário em seu próprio estádio.


Marques revela que a campanha na série C vem surpreendendo a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Águia Negra, e credita o excelente desempenho a três fatores: pagamento em dia dos atletas, que é feito a cada 15 dias; boa estrutura de moradia e alimentação para os jogadores; e o trabalho da comissão técnica, liderada pelo treinador Elói Kruger.


Calculadora na mão


Apesar do desempenho surpreendente, o vice-presidente do Águia Negra revela que os dirigentes e a comissão técnica já fazem os cálculos de quantos pontos serão necessários para que o clube passe para a segunda fase da terceirona.


“Pelos nossos cálculos precisamos de mais quatro pontos em três jogos, para garantir no mínimo o segundo lugar do grupo. Então, precisaríamos vencer a partida que temos em casa nesse returno, contra o Sertãozinho, e conseguir pelo menos um empate em um dos dois jogos que teremos fora, contra o Bragantino e o Cene. Acreditamos que na última rodada, essas duas equipes, o Bragantino e o Cene, jogarão disputando uma das vagas. Com isso, garantiríamos pelo menos o segundo lugar”, explica.

Programação


Na tarde desta sexta-feira o técnico Eloi Kruger comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Bragantino, no domingo. Neste sábado, a equipe segue de ônibus para Campo Grande onde às 13 horas, embarca no Aeroporto Internacional para São Paulo. O time permanece concentrado na capital paulista até por volta das 12 horas de domingo, quando segue de ônibus para Bragança Paulista, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância.

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)