Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Águia Negra quer manter liderança, surpreendendo o Bragantino

21 Jul 2007 - 04h13

O Águia Negra de Rio Brilhante, líder do grupo 13 da série C do Brasileirão, com 5 pontos e 55% de aproveitamento, joga neste domingo às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com o Bragantino, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP).


O time sul-mato-grossense viaja para Bragança Paulista com o propósito de manter a liderança no grupo, surpreendendo em casa o Bragantino. Segundo o vice-presidente e diretor de esportes do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, a equipe segue com os ‘pés no chão´na disputa da competição, mas sabe, em razão do bom segundo tempo que jogou na quinta-feira passada, quando empatou por 0 a 0, com o Bragantino, que tem condições de vencer o adversário em seu próprio estádio.


Marques revela que a campanha na série C vem surpreendendo a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Águia Negra, e credita o excelente desempenho a três fatores: pagamento em dia dos atletas, que é feito a cada 15 dias; boa estrutura de moradia e alimentação para os jogadores; e o trabalho da comissão técnica, liderada pelo treinador Elói Kruger.


Calculadora na mão


Apesar do desempenho surpreendente, o vice-presidente do Águia Negra revela que os dirigentes e a comissão técnica já fazem os cálculos de quantos pontos serão necessários para que o clube passe para a segunda fase da terceirona.


“Pelos nossos cálculos precisamos de mais quatro pontos em três jogos, para garantir no mínimo o segundo lugar do grupo. Então, precisaríamos vencer a partida que temos em casa nesse returno, contra o Sertãozinho, e conseguir pelo menos um empate em um dos dois jogos que teremos fora, contra o Bragantino e o Cene. Acreditamos que na última rodada, essas duas equipes, o Bragantino e o Cene, jogarão disputando uma das vagas. Com isso, garantiríamos pelo menos o segundo lugar”, explica.

Programação


Na tarde desta sexta-feira o técnico Eloi Kruger comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Bragantino, no domingo. Neste sábado, a equipe segue de ônibus para Campo Grande onde às 13 horas, embarca no Aeroporto Internacional para São Paulo. O time permanece concentrado na capital paulista até por volta das 12 horas de domingo, quando segue de ônibus para Bragança Paulista, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância.

 

TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos
BRINCANDO COM FOGO
Criança de quatro anos fica gravemente ferida ao ter corpo queimado com álcool
É O CÚMULO
Ladrão é preso depois de usar batata doce como arma em assalto
CASO ABSURDO
Polícia aborda carro com ‘motorista’ de 7 anos e pai bêbado ao lado
ACIDENTE DOMÉSTICO
Criança de 2 anos morre com queimaduras provocadas por panela com água quente