Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 20 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Águia Negra quer apoio da torcida para vencer o Sertãozinho

2 Ago 2007 - 05h40

O Águia Negra joga domingo, contra o Sertãozinho, no Estádio Ninho da Águia, uma partida decisiva. A equipe de Rio Brilhante, depois de duas derrotas para o Bragantino e Cene, agora precisa vencer o Sertãozinho e ainda torcer por uma derrota do Cene contra o Bragantino, que jogam em Bragança Paulista-SP.

Segundo o presidente Iliê Vidal, será a partida do ‘tudo ou nada’. “Estamos confiantes e na expectativa de ter o apoio da torcida. Já em campo vamos fazer nossa parte e também torcer por um tropeço do Cene”. A partida de domingo começa as 15h e os ingressos custam R$ 5,00. “Esperamos pelo menos 4 mil pessoas para apoiar nossa equipe”, disse o presidente.

O meio campo Rui Rei, que não jogou domingo passado, contra o Cene, tem retorno assegurado. Ele cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Também outros jogadores, como Miro, que estava no departamento médico, reúne condições de jogo. O Águia Negra para domingo estará completo.

Durante a semana o técnico Eloi Kruger procurou trabalhar o emocional dos atletas, alertando que a equipe tem plenas condições de vencer a partida. “Em futebol tudo pode acontecer e não podemos perder as esperanças”, relatando que uma vitória do Bragantino contra o Cene é normal acontecer.  A tendência é que Kruger coloque em campo uma equipe ofensiva, já que o saldo de gols é um dos critérios a serem utilizados para definir quem se classifica, caso a equipe empate com o Cene em número de pontos e de vitórias.

Já pelo lado do Sertãozinho, a expectativa é que a equipe venha com uma equipe formada por jogadores considerados reservas, já que muitos titulares foram dispensados ao longo da semana, em face da equipe estar sem chances de classificação.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MILIONARIO
Apostador de Osasco-SP acerta dezenas e leva R$ 124 milhões da Mega-Sena
VIOLENCIA DOMESTICA
Jovem que agrediu a própria mãe por não poder ir a baile funk é presa
ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses