Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra quer apoio da torcida para vencer o Sertãozinho

2 Ago 2007 - 05h40

O Águia Negra joga domingo, contra o Sertãozinho, no Estádio Ninho da Águia, uma partida decisiva. A equipe de Rio Brilhante, depois de duas derrotas para o Bragantino e Cene, agora precisa vencer o Sertãozinho e ainda torcer por uma derrota do Cene contra o Bragantino, que jogam em Bragança Paulista-SP.

Segundo o presidente Iliê Vidal, será a partida do ‘tudo ou nada’. “Estamos confiantes e na expectativa de ter o apoio da torcida. Já em campo vamos fazer nossa parte e também torcer por um tropeço do Cene”. A partida de domingo começa as 15h e os ingressos custam R$ 5,00. “Esperamos pelo menos 4 mil pessoas para apoiar nossa equipe”, disse o presidente.

O meio campo Rui Rei, que não jogou domingo passado, contra o Cene, tem retorno assegurado. Ele cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Também outros jogadores, como Miro, que estava no departamento médico, reúne condições de jogo. O Águia Negra para domingo estará completo.

Durante a semana o técnico Eloi Kruger procurou trabalhar o emocional dos atletas, alertando que a equipe tem plenas condições de vencer a partida. “Em futebol tudo pode acontecer e não podemos perder as esperanças”, relatando que uma vitória do Bragantino contra o Cene é normal acontecer.  A tendência é que Kruger coloque em campo uma equipe ofensiva, já que o saldo de gols é um dos critérios a serem utilizados para definir quem se classifica, caso a equipe empate com o Cene em número de pontos e de vitórias.

Já pelo lado do Sertãozinho, a expectativa é que a equipe venha com uma equipe formada por jogadores considerados reservas, já que muitos titulares foram dispensados ao longo da semana, em face da equipe estar sem chances de classificação.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel