Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra perde e Cene assume ponta do Estadual

30 Abr 2007 - 09h42
O Águia Negra foi derrotado neste sábado pela Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a o. O gol do time da casa foi marcado por Zé Hilton, aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Águia Negra, que por oito rodadas liderou o Campeonato Estadual, agora caiu para a terceira colocação.

Resultados paralelos colocaram o time de Rio Brilhante em terceiro lugar. O Cene venceu o Umjec/Bonito por 3 a 1, em Bonito, e reassumiu a liderança, enquanto o Coxim venceu em casa, de virada o Costa Rica, por 3 a 2.
Para a comissão técnica do Águia Negra, o resultado foi considerado normal, já que os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada, mas no final, a Serc aproveitou a chance e marcou o único gol da partida. Na partida entre ambos, em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu de virada, por 2 a 1.
Mesmo com a derrota, a segunda no returno, o Águia Negra volta seus pensamentos para a partida de amanhã contra o Coxim, no Estádio Ninho da Águia, que novamente deverá estar lotado. Os atletas devem voltar aos treinamentos hoje. A princípio, nenhum jogador saiu contundido e também ninguém está com três cartões amarelos.

A crônica esportiva de Rio Brilhante, que trabalhou no jogo de sábado, disse que o Águia Negra voltou a ter uma boa atuação, ao contrário das últimas três partidas, onde fora derrotado pelo Corumbaense, na última rodada do primeiro turno, por 4 a 1, e pelo Sete de Setembro, na abertura do returno, por 2 a 1. Também, mesmo vencendo o Bonito, por 2 a 0, o time de Rio Brilhante pecou nas finalizações. “Mas hoje [sábado] foi diferente, o time se apresentou bem, criou oportunidades, marcou melhor, só que levou azar em uma jogada casual e tomou o gol no final”, disse o narrador Marcos Rodrigues, da Rádio Difusora de Rio Brilhante.

O presidente Iliê Vidal destacou que o Águia Negra, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida para a partida de amanhã. “Temos que ir em busca de um resultado positivo para nos mantermos nas primeiras colocações”, disse.

O jogo contra o Coxim é tido como de suma importância, já que o time da região norte está na segunda colocação, com 28 pontos, um a mais que o Águia Negra e um a menos que o Cene, que agora tem 29.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa