Menu
SADER_FULL
quarta, 17 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra perde e Cene assume ponta do Estadual

30 Abr 2007 - 09h42
O Águia Negra foi derrotado neste sábado pela Serc, em Chapadão do Sul, por 1 a o. O gol do time da casa foi marcado por Zé Hilton, aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Águia Negra, que por oito rodadas liderou o Campeonato Estadual, agora caiu para a terceira colocação.

Resultados paralelos colocaram o time de Rio Brilhante em terceiro lugar. O Cene venceu o Umjec/Bonito por 3 a 1, em Bonito, e reassumiu a liderança, enquanto o Coxim venceu em casa, de virada o Costa Rica, por 3 a 2.
Para a comissão técnica do Águia Negra, o resultado foi considerado normal, já que os dois times fizeram uma partida bastante equilibrada, mas no final, a Serc aproveitou a chance e marcou o único gol da partida. Na partida entre ambos, em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu de virada, por 2 a 1.
Mesmo com a derrota, a segunda no returno, o Águia Negra volta seus pensamentos para a partida de amanhã contra o Coxim, no Estádio Ninho da Águia, que novamente deverá estar lotado. Os atletas devem voltar aos treinamentos hoje. A princípio, nenhum jogador saiu contundido e também ninguém está com três cartões amarelos.

A crônica esportiva de Rio Brilhante, que trabalhou no jogo de sábado, disse que o Águia Negra voltou a ter uma boa atuação, ao contrário das últimas três partidas, onde fora derrotado pelo Corumbaense, na última rodada do primeiro turno, por 4 a 1, e pelo Sete de Setembro, na abertura do returno, por 2 a 1. Também, mesmo vencendo o Bonito, por 2 a 0, o time de Rio Brilhante pecou nas finalizações. “Mas hoje [sábado] foi diferente, o time se apresentou bem, criou oportunidades, marcou melhor, só que levou azar em uma jogada casual e tomou o gol no final”, disse o narrador Marcos Rodrigues, da Rádio Difusora de Rio Brilhante.

O presidente Iliê Vidal destacou que o Águia Negra, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida para a partida de amanhã. “Temos que ir em busca de um resultado positivo para nos mantermos nas primeiras colocações”, disse.

O jogo contra o Coxim é tido como de suma importância, já que o time da região norte está na segunda colocação, com 28 pontos, um a mais que o Águia Negra e um a menos que o Cene, que agora tem 29.

 

 

 

Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico
HORARIO DE VERÃO
Início do horário de verão não será adiado, informa o Planalto
IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro