Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Águia Negra anuncia mais dois jogadores para a Série C

9 Ago 2007 - 13h53
A classificação do Águia Negra para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C fez a diretoria se mexer rapidamente e garantir reforços para o clube de Rio Brilhante. Depois de anunciar o volante Eder, que veio de Portugal e o meia Nado que jogou pelo Linhares (ES), a diretoria anunciou nesta quarta-feira a chegada de mais dois atletas para compor o grupo. O atacante Henrique ex-Guarani (SP) e o veterano meia Marcelo Borges, ex-Goiás e Ponte Preta. Eles já deverão estar a disposição do técnico Elói Kruger para o próximo domingo, quando a equipe encara o Joinville-SC, no Estádio Ninho da Águia.
Henrique, de 20 anos, não vinha sendo aproveitado no elenco do Guarani. Em conversa entre o diretor de futebol do Bugre, Wilson Coimbra, os empresários do atleta Salomão Guerra e Vincenzo Grippo acertaram o empréstimo do atleta até o final do Brasileiro da Série C. “Sabemos do [F1] potencial do Henrique e já que não está sendo aproveitado no Guarani resolvemos empestá-lo ao Águia Negra, que vai muito bem na Série C e tenho convicção que ele vai ser muito útil”, disse Salomão Guerra, ontem ao site futebolinterior. O zagueiro Ricardo, que atualmente está na reserva também foi indicado pelos empresários.
Já com relação ao meia Marcelo Borges, o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, disse é um jogador de suma importância para o elenco. “Além de seu bom futebol, sua experiência será de suma importância para o grupo”, disse o presidente, já que o Águia Negra é basicamente formado por jogadores jovens.
Com relação ao meia-atacante Memé, o mesmo não deve permanecer no Águia Negra. O atleta, um dos maiores destaques do clube no campeonato, está enfrentando problemas de ordem particular na cidade e deve ser liberado. “Gostaríamos de contar com ele, mas infelizmente ele pediu para sair”, disse o presidente.
Desde terça-feira a equipe vem treinando em dois turnos já pensando no jogo contra o Joinville. A expectativa é de um público superior a cinco mil pessoas. “Depois de uma classificação difícil, temos que lutar bastante para conseguirmos mais um triunfo”, disse o técnico Eloi Kruger quando orientava seus jogadores no treinamento desta quarta-feira.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado