Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 20 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Águia Negra anuncia mais dois jogadores para a Série C

9 Ago 2007 - 13h53
A classificação do Águia Negra para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C fez a diretoria se mexer rapidamente e garantir reforços para o clube de Rio Brilhante. Depois de anunciar o volante Eder, que veio de Portugal e o meia Nado que jogou pelo Linhares (ES), a diretoria anunciou nesta quarta-feira a chegada de mais dois atletas para compor o grupo. O atacante Henrique ex-Guarani (SP) e o veterano meia Marcelo Borges, ex-Goiás e Ponte Preta. Eles já deverão estar a disposição do técnico Elói Kruger para o próximo domingo, quando a equipe encara o Joinville-SC, no Estádio Ninho da Águia.
Henrique, de 20 anos, não vinha sendo aproveitado no elenco do Guarani. Em conversa entre o diretor de futebol do Bugre, Wilson Coimbra, os empresários do atleta Salomão Guerra e Vincenzo Grippo acertaram o empréstimo do atleta até o final do Brasileiro da Série C. “Sabemos do [F1] potencial do Henrique e já que não está sendo aproveitado no Guarani resolvemos empestá-lo ao Águia Negra, que vai muito bem na Série C e tenho convicção que ele vai ser muito útil”, disse Salomão Guerra, ontem ao site futebolinterior. O zagueiro Ricardo, que atualmente está na reserva também foi indicado pelos empresários.
Já com relação ao meia Marcelo Borges, o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, disse é um jogador de suma importância para o elenco. “Além de seu bom futebol, sua experiência será de suma importância para o grupo”, disse o presidente, já que o Águia Negra é basicamente formado por jogadores jovens.
Com relação ao meia-atacante Memé, o mesmo não deve permanecer no Águia Negra. O atleta, um dos maiores destaques do clube no campeonato, está enfrentando problemas de ordem particular na cidade e deve ser liberado. “Gostaríamos de contar com ele, mas infelizmente ele pediu para sair”, disse o presidente.
Desde terça-feira a equipe vem treinando em dois turnos já pensando no jogo contra o Joinville. A expectativa é de um público superior a cinco mil pessoas. “Depois de uma classificação difícil, temos que lutar bastante para conseguirmos mais um triunfo”, disse o técnico Eloi Kruger quando orientava seus jogadores no treinamento desta quarta-feira.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)